Poder > Mourão baixa o tom, se diz legalista e nega ter incitado comandantes a golpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Temos que punir esses milicos exemplarmente, para que nunca mais tentem um golpe de estado. Se tivessem punido os golpistas de 64 isso não estaria acontecendo.
Mourão covardão.
Como todo militar bolsonarista
Se ficar na Justiça Militar já era
Amanheceu e viu que estava quase só.
Acho que o excesso de tinta no cabelo afetou o "celebro" do generaleco carioca eleito senador pelo Rio Grande do Aul, terra de machos.....
Com a faca nos dentes.
Como diria o humorista famoso..até debaixo de outro macho
Ratos gordos não servem nem pra combater a dengue no paÃs , mas são uns leões com os civis ! Covardes
Eu também ia fazer um comentário mas acho melhor não fazer. Nos dias de hoje, antes quieto do que processado.
Estava tudo pronto para um golpe, mas são burros e Xandão é muito inteligente e juntamente com a corte, STF ,colocou tudo em ordem. Sem falar no ministro da justiça, DINO, que trabalhou incansavelmente contra os golpistas e a favor do brasil
Glúteos gigantes! Postura compatÃvel com o histórico do sujeito. Um poço de exc rem ento
Os covardes falam e então negam.
O que o medo do xadrez não faz..
"General de 4 estrelas que fica atrás da mesa com o c na mão". Não Mourão, não me retiro a você, o que eu quis dizer é que me lembrei dessa música do Legião.
O preocupante é que esse é um general tÃpico do exército brasileiro. Ignorancia e covardia fazem parte da formação militar do pais. Exemplos não faltam
Imagina sermos defendidos por essa c.o.r.j a
Fanfarrão.
Que seja cassado, estamos cansados das sandices deste senhor. Cadeia nele!
Nas reuniões presidenciais se escondia fingindo ler alguma coisa. Nunca se opôs ao monstro. Um covarde.
TÃpico bostonaurista. Mente e foge quando a situação aperta.
Tem que trancar numa jaula e tratar com doses diárias de ivermectina... k gão
E aà Morais, este senador golpista e covarde tem que ser cassado, após incitar os militares reagir.
Paga de machão, mas não tá passando nem wi-fi pelo furico...
Cadeia para mais este pá ria!
Esse sim é um K gao , na Amazônia se escondia , o Carluxo chutou sua poupança durante 4 anos nunca reagiu , k varde , o exército se envergonha de militares como você , cabelo pintadinho .
Ex. Ministro Barbosa o definiu bem: hipócrita, falso e mentiroso.
Só faltou; covarde
Bolsonaro e Braga Neto vai chamar de ca…gão
afinou !
Ficou com medinho do Xandão, filhote da Ditadura?
Os militares têm que entender que não existe mais nenhuma possibilidade de uma ditadura no Brasil. Nós não estamos mais em 1964 caras pálidas.
afinou, hamiltinho?
Sujeito desclassificado, chegou ao senado através de conluio vergonhoso (ainda que do jogo) com a inefável ex-senadora Ana Amélia Lemos (representante do agro mais nefasto e troglodita), que desistiu às vésperas do pleito, transferindo seus votos a essa figura. Mancha irreparável a um estado que já colocou no senado Brossard, Pedro Simon, Chiarelli, Paulo Paim, entre outros (os 3 primeiros conservadores, mas esclarecidos).
Justiça militar julga crime militar. Tentativa de golpe é crime comum!!
Esses sabujos têm uma "virtude" em comum: a covardia.
O poste estava sumido do cercado, ops!!! Mourão de cerca!
O General, ora senador, piscou!
Esses fardados não honram a cueca que usam: num dia falam grosso, achando que intimidará a todos, sem resultado, no outro afinam. Vergonha alheia e asco dessa gente.
Afinou, miou, arregou!? Bun dão.
Se acadelou.
O mau exemplo que temos da Justiça Militar, foi o julgamento do Bozo, em que os julgadores interpretaram mal a perÃcia sobre o crime cometido por ele. Inocentado, ao invés de ser expulso, foi reformado. Era muito jovem quando passou a viver por conta do erário, sem trabalhar.
Justiça Militar ? Tá brincando...quando é pra misturar funções militares com poder organicamente de funções polÃticas e civis este general não se contrange...no entanto, ao cometerem atos golpistas de forma extravagante recorrerão à s suas cortes parciais ?
Isso é um baita bun da mole. Nem pra general da banda isso presta. Figura inútil. Se agarrou nos paÃses baixos do miliciano pra se eleger senador com garantias constitucionais diferenciadas e seguir mamando no dinheiro do povo brasileiro.
Militar fora da lei tem de ser julgado como qualquer fora da lei.
Mourão não merece confiança! DiscÃpulo de Augusto Heleno que por sua vez foi discipulo de Silvio Frota. Servo de maus militares. Parabéns ao General Pujol e agora ao Tenente Brigadeiro da Fab, Batista Júnior! Como vice presidente Mourão foi defenestrado por quatro anos e permanece um ser desprezÃvel.
Quem tem c...tem medo rsrsrs
Justiça Militar ? Tá brincando...quando é pra misturar funções militares com poder organicamente de funções polÃticas e civis este general não se contrange...no entanto, ao cometerem ilÃcitos recorrerão à s suas cortes parciais ? Lembre que a Justiça Militar conseguiu absolver Bolsonaro em 1988 por atos terroristas, somente este fato já deveria envergonha-los profundamente, parece que não. Dessa vez terão que encarar Alexandre de Moraes.
A Justiça Militar que ajeitou a condenação de Bolsonaro e evitou que fosss expulso do EB, ou encobriu o atentado no Dio Centro e inocentou torturadores? É dessa que esse senhor tá falando. Ele é golpista sim. De farda, na ativa, pregava ruptura e foi apoiador de primeira hora dessa tragedia chamada Bolsonaro. De qualquer forma, o crime tá consumado, não tem volta nem retratação
Tem que acabar com essa Justiça Militar!
Um general que se sujeitou a ser vice do Bozo, não precisa falar mais nada.
É um b u n d ã o mesmo
Covard no último General de lata. Bolsos cheio de grana do dinheiro publico. Desonra o exército de Caxias. Punição militar urgente.
Xará, desonra o exército? Explique-nos no que o general Mourão se diferencia de todos os outros generais brasileiros? JK
Golpista e covarde
Um crime civil tem q ser julgado por civis. Não teve nada a ver com justiça militar. A tro olha de ter pegado em lugares sensiveis
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Mourão baixa o tom, se diz legalista e nega ter incitado comandantes a golpe Voltar
Comente este texto