Ana Fontes > Sim, o óbvio precisa ser dito Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Ana do céu, confesso que comecei a ler achando que vinha agá adiante - pois não é que foi justamente o contrário? É que não a conhecia, pelo visto, porque o bom-senso e a clareza parecem ser marca registrada. Óia, sensacional: primeiro, que empreender pela fome é "empreendedorama", não empreendedorismo. Mulher já se vira nos vinte e nos trinta desde o tempo das "escravas de ganho", sem precisar de manual. E as "gurus", espero que estejam enganadas sobre sua eficácia, ou estão traindo suas iguais

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    Quando alguem me fala o que eu acho de um produto tal para perder peso, eliminar rugas, produto de limpeza mágico, suplementos nutritivo, como ganhar dinheiro facil,etc, eu sempre respondo: eu acho é que alguem esta tentando separar voce do seu dinheiro.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Bingo. Considerando que nem sempre o pppiicareta ou o logrado são mulheres - não me parece que haja nenhuma correlação entre essas "qualidades" e o gênero - é algo que vejo na querida senhora que trabalha pra nós aqui em casa, a Tia Hilda: desesperada com seu diabetes, volta e meia compra alguma coisa miraculosa na internet. Não importa o quanto conversemos, sua incrível disposição de dar ouvidos a essas falácias contrasta com seu bom-senso politico-religioso, que sempre achou o Bozo pppiicareta

  3. Paulo Sales

    "Dar cambalhotas entrando em uma sala de reunião importante é um privilégio exclusivamente dos homens." Meu bem, essa frase é literal? Porque se não for, você tem algum problema com o sexo oposto! Isso não existe!

    Responda
  4. Paulo Roberto

    Verdade! Milha mulher tem! Tubos e potes de cremes pra todos os males epidemiológicos, eu só uso sabão de coco e sabonete barato, minha pele parece melhor que a dela!!!!kkkk

    Responda
  5. Nelson Oliveira

    A articulista poderia desdobrar esse tema, apresentando exemplos de "saltos mágicos" que são ensinados na internet para as pessoas incautas e sonhadoras.

    Responda
  6. Nelson Oliveira

    O O charlatanismo não está restrito à área de empreendimentos. Dos tratamentos de saúde às soluções estéticas e nutricionais, há uma enchente de picaretas buscando monetização e até a venda de produtos. Espantoso ver como as pessoas se deixam seduzir e enganar por "especialistas" nisso e naquilo. Gente que se diz doutor sem ter feito doutorado. Às vezes nem cursou faculdade. É incrível como falam de elementos do microscópico mundo das proteínas e dos aminoácidos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      São "Especialistas" em pppiicaretagem, prezado Nelson. Desde o final dos anos 9O, vejo cursos de "marketing", online ou presenciais, inicialmente na gringolândia, destinados a ensinar como criar e promover produtos/serviços picaretóides. Alguns deles vendidos a preço de ouro. Pode-se inferir que são dos poucos produtos realmente eficazes, não?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.