Poder > Plano golpista com Bolsonaro tinha frentes diversas e descoordenadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Sem anistia!
Hummm, se nao rola bala, violência e crime não rola nem exÃlio nem anistia ?
O uso da PF contra o ex-presidente e varios de seus assessores, demonstra bem, que o sistema carcomido, perdeu qualquer pudor, com anuência dessa mÃdia podre como esse jornaleco, onde inventam narrativas. O Brasil a caminho para se tornar um narcoestado, onde pessoas de bem são presos por opinião e traficantes/corruptos são soltos pelo judiciário.
Vai mugindo otaria apoiadora de corrupto /traficante, para ver onde vais parar.
Muuuuuuuuuuuuuu
O que é zapa zap vendido.
Mas gostas de um jornaleco, hein?! Que coisa feia!
Rindo muito. Tem provas, áudios, vÃdeos, mensagens, depoimentos. Qual a narrativa então? Para comentar aqui precisa ser assinante. Se acha jornaleco, então cancele sua assinatura e fique la no zapzap.
"Plano" e "frentes diversas e descoordenadas" não cabem na mesma frase.
Coloca-se o plano na mesa, mas nem sempre o plano ocorre como o esperado. Uma coisa é o conceito e outra é por em pratica. O plano era organizado, mas colocar em prática nem tanto devido a alto grau de atrofia cerebral da turba.Então sim. Podemos usar plano e descoordenação na mesma frase.
Sim, cabem. Plano ruim, execução pior ainda. O que, vindo da união de Bolsonaro + exército brasileiro, não é surpresa nenhuma, não é mesmo?
Pois é. Tb achei estranho. Sendo um golpe, ia ser bem complicado formalizar um planejamento estrategico com todos os envolvidos em uma convenção em um resort.
Havia um plano golpista de Bolsonaro; a partir desse desejo golpista expresso, para realiza-lo, abriram varias frentes diversas para acatar o pedido do mestre. Quer que desenhe?
Quando, a plenos pulmões, o cara admite que a própria eleição foi uma 'kgada', quem vai acreditar num cara desse? Deu no que deu!
O pior é que tem um monte de im be cis que ainda acreditam.
Aà estão as provas, vamos ver se os minions aprendem.
Nao eles só recebem noticias de rede social e fake News lavagem cerebral pesada todos os jornais que publicam noticias contra o sem cérebro e comunista daà eles não vão nem vê as provas só as fake News que recebem diariamente
Não aprenderão. Estão cegos dentro da bolha e só aceitam o que corroboram com a sua crença. Ou seja, seu "alimento" continuará sendo as fakenews.
Cara, o complicado nessa situação eh que essa investigação só confirma o que todos viam - criação de uma animosidade com outros poderes para cavar uma falta e virar o jogo. Que militares participavam ativamente da criação do clima de intervenção. Pois bem, sobre os Minions - eles também sabem de tudo isso, mas aprovam! Devem estar orgulhosos de ver que estavam tentando golpe mesmo, que não foram enganados. Pode, ao meu ver, elevar a aprovação dos ditos cujos na bolha deles.
Alexandre ,minion é algo exclusivo da extrema direita terrorista, a esquerda acredita ba ciência, nas vacinas na democracia e deixa a PF trabalhar não importa a escolha partidária.
Isso é o que chamo ter fé na humanidade: acreditar que quem ainda milite nessa trupe tenha capacidade de entender o óbvio!
Tem minion de direta de esquerda e diversas patias
"Aprender" é exigir demais dos minions.
Um golpe é uma operação civil militar sofisticada (envolve logÃstica, contrainformação, apoio internacional, apoio econômico, armas, homens de coragem e abnegados, cadeia de comando). Como esta turma de imbecis, burros, ineptos e preguiçosos, pretendiam bem planejar e executar um negócio complexo como é um Golpe de Estado; uma cambada de ajumentados e imbecis dessas conseguiriam o quê... Brasil acorda!!!!
Folha já começou a passar pano? Ataque às urnas, reunião com embaixadores, planejamento em video, acampamento nos quartéis, fuga para Orlando, 8 de janeiro., Todas ações descordenadas. A Folha irá perguntar ao Moro o que ele acha?
Quando o LÃder e louco..todo mundo em volta vai pro buraco .O bode chegou na sala de Mambucaba.Angra dos Reis.
Engraçado , o editor diz que o STF se precipita , que eh preciso investigar mais pra não cometer injustiças com os criminosos. Mas ao mesmo tempo emula uma investigação e alivia de cara os sujeitos dizendo que era um plano maluco descoordenado. Isso vai de encontro com o discurso do gado , de que eram só travessuras.
No meu entendimento o golpe só não aconteceu por que faltou apoio do deep state americano. Ponto. Sempre foi assim, até pela capacidade demostrada ao longo dos fatos deste amadorismo, dos nossos oficiais. Impressionante!!!!
Não seja injusto, a maior parte de nossas instituições não apoiaram, e o supremo foi decisivo.
Tudo indica que Mauro Cid foi hábil e precavido. Estava ciente do elevado risco de insucesso de um plano destrambelhado. Era refém de uma organização polÃtica insurgente liderada por um chefe insano. Registrou e preservou provas dos fatos e documentos para garantir não iria "pagar o pato" sozinho se a casa caÃsse. Os minimamente letrados que ainda seguem Bolsonaro et caterva, ou são cúmplices, ou padecem de uma psicose semelhante à que domina o pseudo lÃder "brancaleônico".
Visão interessante. Dizem que Cid sempre foi aluno exemplar, desprovido totalmente de inteligência não eh. Ontem estava rindo em voz alta ao ver o trecho do vÃdeo onde alguém pergunta na reunião ' estamos sendo gravados?', Braga Neto balança o dedinho que não, cheio de certeza na mesma medida da sua falta de caráter, até que o gênio mitológico diz "mandei gravar só minhas falas", enquanto falava em melar a eleição. Haha, como pode? Cid talvez fosse realmente mais esperto que a média (dali).
Vamos ver o que sairá de seu novo depoimento. Eu imagino que agora as investigações vão desbravar o plano "pós-eleições". E sua bondade e tolerância são qualidades a serem preservadas. A tolerância, dosada. Tamo junto.
VirgÃlio, reconheço que você deve estar certo. Fui tolerante em demasia por ele ter preservado provas.
Precavido, sim. Refém, não creio. Dizem que ele era um empolgado estrategista do golpe. Um bolsonarista do tipo pensador.
Trinta anos de cadeia não é vingança, é justiça.
O plano do golpe é tão oficial que foi em uma Reunião Oficial. Em regra, os bandidos fazem planos sorrateiramente. Às escondidas. No entanto, com a certeza de ser o comandante em chefe das forças armadas, fez o ato de forma oficial para ser aclamado pelos seus subordinados. A prisão do chefe da quadrilha ou organização criminosa é consequência lógica. Não foi ato preparatório. Caso ocorresse o golpe, seria tal qual vem sendo feito em vários paÃses...
Resumindo a ordem do inelegÃvel era eliminar as autoridades que atrapalhava o seu caminho, pensamento ditador.
Para a folha não. Foram só travessuras do malaco.
As interpretações da mÃdia têm como objetivo, pedir anistia para os milicos envolvidos, como fizeram com os assassinos e torturadores de 64.
Inocente quem esperava algo diferente vindo de quem sempre elogiou a ditadura e ditadores tipo o Ustra
Houve um plano coordenado de golpe militar, nenhuma das ações foi aleatória, começou com "dois soldados e um cabo contra o STF".
A mÃdia tem que ser lida, observando o viés e o autor. Houve uma tentativa de golpe militar organizado e coordenado em detalhes pela governo anterior e todos os ministros sabiam, o Club dos pijamas do Rio de Janeiro, é abarrotados por pessoas que nunca fizeram nada e que atualmente planejam golpes, muitos milicos da ativa nunca deixaram de pensar em golpe, por isso, chamam a ditadura de 64, de revolução.
Mas pra folha bastou o ministro do exército não participar pra que o putch tenha virado travessuras de um malaco.
Aconteceu aquilo que se sabe a tempos, e que história não cansa de dar exemplo . A extrema direita, os militares, quando estão no poder não querem mais sair de lá; o conceito de democracia e alternância no poder, são palavras que eles não acreditam, não aceitam....sorte nossa é que esta gente extremista é limitada intelectualmente ....
Por issi milicos deveriam ser impedidos de ocuparem cargos polÃticos
Está na hora do Jair já ir em cana....prende logo, pro paÃs ficar bacana !!
Paulo Guedes participou da reunião? Sabia do golpe? Quem mais estava lá, eram mais de 40 pessoas. Queiroga? Tereza Cristina?
Cadeia para quem prevaricou, desde militares passando por polÃticos e pastores; investigar cada patriotario para que outro ovo da serpente seja chocado.
Cadê os envolvidos em fechamento de rodovias, em patrocinar acampamentos? Esse pessoal encontra-se no interior do Brasil e são os destinatários de fake que se encarregam de publicações em seus grupos nas redes sociais.
Estão escondidos, mas quem foi envolvido e aderiu precisa ser investigado, senão outro ovo da serpente será chocado.
Isso! Muito bem falado. Em algumas cidad a cena estava bizarra. Havia lÃderes, com certeza. E apoio dos batalhões de PM Rodoviária, que prestavam continência aos patriotas que hoje estaria me torturando. Como isso ficará?
A Folha de São Paulo está muito "comedida" em suas matérias sobre a tentativa de golpe de estado, liderada por bolsonaro. Tanto a PF como o MPF investigaram minuciosa e pacientemente antes de remeter estes relatórios ao ministro Moraes. É um assunto sério, não uma brincadeirinha para assustar bolsonaro. Tudo aponta e comprova, que houve um plano para impedir as eleições e/ou derrubar o presidente eleito. Todos os envolvidos tem que ser processados e condenados.
Li em algum.lugar que a reunião não é a prova principal, logo, virão outras provas indefensáveis. Se essa não é, então só pode ser os ex madatários dando curso do golpe, ou alguma reunião de estratégia e logÃstica. Só pode.
Será que entre os comentaristas daqui da Folha temos alguns ou algumas que participaram dos acampamentos golpistas ou até os financiaram?
Com certeza, vira latas sem cognição que seguem a onda. Estes devem ser investigados, não se pode dar chance de chocar outro ovo de serpente.
Todos envolvidos deveriam ser punidos , presos, para não dizer que coisa do tipo não dá em nada .
E o Queiroz, cadê?
Entendi quase tudo até agora, mas fica uma pergunta martelando na minha cabeça; o que faltou para o decreto ser promulgado? Por que não se materializou?
Sucesso na revolta incitada no 08/01, assim como nas atitudes de vários bolsonaristas como a Zambelli e o Jefferson. Também, encontrar algo que incriminasse o Moraes na invasão de BrasÃlia. Eles super estimaram o papel da horda deles na revolta.
Ivan, isso em relação ao 8 de janeiro. Sim, é correto. Mas num contexto mais amplo, já que o golpe foi pensado durante os 4 anos, enquanto Lira governava o Brasil, foi a falta de apoio duzamericânu que segurou a trupe golpista.
Um dos fatores principais foi a visita dos secretários de segurança e da Generela do Comando Sul dos Estados Unidos. Disseram: "nada de golpe".
Esperavam o Lula decretar a GLO, que entregaria aos milicos o des/controle de tudo. Por sorte, ele foi bem assessorado e escolheu o Capelli. Foi nossa salvação.
Como poderia dar certo se o chefe da arapongem mostrou exame de sangue com os dados pessoais expostos? É o verdadeiro agente 86 daquele seriado dos anos 70.
Arapongagem
Procura-se, no VAR, uma fala do Mourão defendendo a legalidade.
O Covarde General Mourão.
Já passou da hora de prenderem o genocida cor rupto! Tem q ser mto aliegado ou mau-caráter mesmo pra apoiar esta aberração.
Ele deve ter ganhado um sÃtio e um "triprex", como fala i analfa do teu miliciano hoje no PP, ou então fazendo palestras pagas pela Odebrecht. Vcs são muito pequeninos. Passando vergonha.
O ex presidente sequer montou algo confuso, tamanha é sua inabilidade em conduzir. Nem mesmo sua famÃlia o acompanha mais. Vi a tal reunião, ouvi comentaristas, mas não entendi nada de como conduziram o golpe.
Por isto não deu certo, não é mesmo. Eram incompetentes até para organizar o golpe.
Na direita um doente mental, megalomanÃaco, incapaz de responder por seus atos. Na esquerda um populista, em cujo governo ocorreu o maior esquema de corrupção do planeta como reconhecido por Dona Marta Suplicy e outros ptistas. Há quem brigue com pais, filhos, irmãos, amigos e vizinhos para defender essa gente nefasta. Somos o paÃs do atraso.
Çei. Arrependido pulando do barco. Essa conversa já deu. Assume com teu mito joia.
Sempre vi em Bolsonaro um problema emocional; infelizmente encontra outros problemáticos que precisam de lÃder.
Alguma surpresa?!! Se o dono do circo não consegue ler e entender uma frase com duas palavras.
Depois disso, entendi que temos de ficar sempre vigilantes. Estávamos deitados em berço esplêndido pensando que tudo ia bem. Enquanto isso, estava sendo armado um golpe de estado. Só não foi pra frente devido aos militares legalistas. Ufa!
E graças às mulheres e aos nordestinos que votaram Lula e salvaram nossa democracia.
A coordenação e inteligência é tanta nesse grupo que se por um acaso estivessem planejando invadir a Rússia, logo hoje estariam desembarcando na Austrália. O plano digno de roteiro dos Trapalhões, mas que merece ser punido exemplarmente.
E daà pra pior são incompetentes em tudo
E o abjeto senador Hamilton Mourão pregando um golpe depois de toda esta tramoia golpista, não deveria ser cassado e preso?
Sem dúvida!
Sem vingança? Piada pronta, a narrativa montada na Pandemia pelo Consórcio Nacional de Imprensa foi o estopim para o grande Golpe arquitetado para eleger o presidente atual e dividir, até entre as FamÃlias, o povo brasileiro, o resultado dessa irresponsabilidade é vivermos como as duas Alemanhas, só falta se fazer um Muro. A Vingança está para ser consumada.
Esse comentário parece escrito pelo Carluxo.
A ig no rân cia aliada à in sa ni da de mental, oriunda da idade avançada assusta. Você de ser aquele que acredita no teatro da lava jato e tudo o que dela decorreu, principalmente a eleição de bolsonaro com seu objetivo eterno de perpetuar-se no poder. Não percebe o desastre que ele provocou, com todas as consequências.
Sempre leio seu nome corretamente, mas conforme vou lendo seus comentários uma troca de vogal toma minha atenção, que me distrai até do teu raciocÃnio.
Parece escrito pelo Carluxo.
Estamos num momento histórico ou ou puni ou puni não tem outro jeito.
Ele não tem capacidade intelectual, moral ou organizacional para dar um golpe. Expôs ao ridÃculo aquela meia dúzia de militares irresponsáveis que disseram apoiá-lo. Isso porque nestas alturas nenhum militar minimamente sério cairia em uma aventura idiota como essa. Republiqueta dos bananas!
Em 8 jan23 - invasão de Brasilia - um batalhão de Forças Especiais estava aquartelado no quartel-general do Exército. Esses militares devem ser ouvidos sobre quais ordens receberam. Não foi coisa de trapalhões. Não foi descoordenado. Não foi intenções. Foram atos de traição e sabotagem contra a nação.
Descoordenada é a cabeça do indivÃduo esculachado, segundo suas próprias palavras, pelos seus pares enquanto deputado federal. Só pensava em se enriquecer com o dinheiro público..
Vejam a porcaria de presidente que os bossais amantes da extrema direita elegeram. O cara foi incompetente até para dar um golpe para se manter no poder. Pode bater a mão na testa.
Fracassou como presidente e fracassou como golpista.
Estarrecedor as entranhas do golpe, ver que tanta gente aderiu ao seguir essa turma delirante e psicopata. Quanto estrago fez o coquetel olavista de ódio, mentiras e delÃrio. Um coquetel de receita macabra e pavorosa..nem padre se salvou. Tem que reverter tudo isso...
Felizmente deixaram provas irrefutáveis, vÃdeos não tem como negar, tem muito mais gente envolvida do que estamos vendo nesta operação., senadores, deputados aloprados que devem ter o mandato caçado, tivemos um verdadeiro psicopata como presidente no que podemos chamar dos anos mais malucos do Brasil. Tem que fazer uma limpeza no exército privilegiando os bons profissionais e aos golpistas punição exemplar com a perda do soldo e xilindro.
Alguém já calculou quanto dinheiro institucional foi gasto neste golpe? Porque todos os participantes estão recebendo dinheiro público para ficar planejando golpe de estado. Precisa se estimar quantos milhões foram gastos para a trama.
É o rombo que o governo atual esta tentando consertar e o congresso tenta sabotar pois quem governava era o Lira no lugar do inelegÃvel e este por sua vez não quer abrir mão do que o governo anterior permitiu.
Que os Trapalhões do Golpes se reúnam na cadeia pra aprender a respeitar a vontade do voto popular.
Para aprenderem a respeitar o paÃs. Traidores da pátria.
A tropa do programa de TV era digna com o sargento pincel no comando diferente da mistura de bozzo com boneco assassino.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Plano golpista com Bolsonaro tinha frentes diversas e descoordenadas Voltar
Comente este texto