Mônica Bergamo > Defensoria e entidades denunciam Brasil na ONU por 'execuções sumárias' na Operação Escudo em Guarujá Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. TADEU PEREIRA

    A nação que o estado instituído é a que mais executa, homicídio o mais hediondo dos crimes. Brincadeira, faz denúncia na ONU. Questão pontual é doméstica. O secretário de segurança pública é o governador eleito apoiam publicamente estes eventos irreparáveis. País viola minuto a minuto direitos humanos. Vergonha - governar deveria ser colocado na rua, junto com o secretário. Deviam ser processados por assoviação ao crime institucional. Balela Brasil ñ tem pena de morte.

    Responda
    1. Max Morel

      E a pobre lingua portuguesa sofrendo tortura.

  2. Daniel Pimentel

    Hoje por aqui Bozo fascistóides no que são melhores, o desfile caquético da mentalidade opaca, retrógrada, de frontal e grosseira ignorância. Com a população economicamente vulnerável, o peso do extermínio; com os patriotas zumbis amantes da ditadura, aí sim invocam os direitos humanos. Patéticos, grotões e perniciosos, vivem num mundo anacrônico, de morticínio. Essa insanidade de grupos de assassinos dentro de instituições de Estado precisa acabar, e criminosos de farda responderem pelas mortes

    Responda
    1. Daniel Pimentel

      Saudações, Pasquale!

    2. Max Morel

      E a coitada da lingua portuguesa.

  3. Flavio Leal Rodrigues

    Na véspera da última ação da PF Bolsonaro comentava tranquilamente se sua casa em Angra que a PM Paulista mataria uns 40, dessa vez em Guarujá. Há quem seja contra, infelizmente também ha quem apoie, mas ninguém que achou que ele estava brincando. A própria operação recebe uma cobertura neutra da imprensa.

    Responda
  4. Marcos Longaresi Carvalhães

    Ir a órgãos internacionais para denunciar que policiais estão sendo executados ninguém vai, bando de vagabundos defensores de bandidos.

    Responda
    1. Daniel Pimentel

      Torcer para que melhore bastante p chegar próximo a algo parecido c humano!

    2. Rafael Gallina Delatorre

      Acho que não entende como funcionam as coisas. Se ocorreu um assassinato de policial, a justiça atua desde que se prenda o criminoso. E quem vigia os vigilantes? O policial que executou o senhor em sua moradia é bandido? Bandido estatal?

  5. José Augusto Bernabé

    Bandidos, omitiram as execussoes e morte pela miséria por omissão desse governo medíocre dos nossos irmãos Yanomamis.

    Responda
    1. Max Morel

      Mas isso a mídia pró PR não noticia.

  6. Virgílio Vettorazzo

    Nojento! Minha família é parte de organização criminosa? NOJENTO! Incapaz, truculento, fraco. Tententezinho que desqualifica a PM. Aliado da morte.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.