Mundo > Corpo de palestina de 6 anos que ficou sob fogo israelense é achado após 12 dias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sadi Medeiros Junior

    Parem o genocidio. Palestina livre!

    Responda
  2. Carlos Silva

    Estamos vendo um Genocídio de um povo em pleno século 21. Vergonha!

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    Ahh... publicou ... 2 horas depois.

    Responda
  4. Andréa Haddad Gaspar

    Mãe e filho foram fuzilados por snipers. Alguns tentaram remover o corpo e também foram fuzilados. Eram escudos humanos? Claro que não. Fonte: fepal_brasil. Enfim, apenas mais uma estória de horror em meio a tantas. Obs. A Folha não publicou 2 dos outros comentários. Gostaria de saber a razão.

    Responda
  5. Andréa Haddad Gaspar

    Publique meu comentário

    Responda
  6. Andréa Haddad Gaspar

    9:36

    Responda
  7. Andréa Haddad Gaspar

    9:10

    Responda
  8. Andréa Haddad Gaspar

    Irmãos judeus aqui nesse Fórum, ontem assisti no YouTube um comovente encontro entre pai e seus 2 filhos. Eles pedem que os escutem. Procurem por Gabor Mate & Sons.

    Responda
  9. Andréa Haddad Gaspar

    Não é à toa que a ONU não reconhece o hamas como grupo terrorista. Tal termo foi exaustivamente trabalhado por Habermas. Resumo, com terroristas não se negocia. Posição confortável para quem "se defende" pois pode usar de toda a força contra "o mal". A questão é, quando a "vítima" não é vítima mas sim o algoz. Viver isso e não ser visto é angustiante. É isso o q o povo palestino vem tentando mostrar ao mundo e com tanta resiliência. Força Palestinos (com letra maiúscula). A Vitória virá.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Vai se tratar apoiadora de terroristas.

  10. Andréa Haddad Gaspar

    Publique meus 2 comentários

    Responda
  11. Andréa Haddad Gaspar

    8:24.

    Responda
  12. Andréa Haddad Gaspar

    8h17

    Responda
  13. Vilarino Escobar da Costa

    Volto a enfatizar que Netanyahu é apoiado pela quase totalidade da população judaica de Isr ael ! Estão de acordo com todos as atrocidades cometidas , estão de acordo com todas as mortes perpetradas , e por isso são coautores de todos os crimes de guerra que estão sendo cometidos !

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Sim, em pesquisa recente, 60% dos israelenses responderam q o exército de Israel está usando de pouca força em Gaza. 60%. Fonte: Norman Finkelstein, YouTube. É triste. Não se trata do Hamas tampouco dos reféns. Eles querem sangue, destruição, aniquilação. Israel e seu povo odeiam os Ãrabes, não é medo, é preconceito. Não há hamas na Cisjordânia e as crueldades perpetradas pelos colonos sionistas contra os palestinos são aviltantes, afora a truculência do exército. Gente ruim, gente má.

  14. Vitoria Machado

    O Estado judaico foi criado para ser o cordão sanitário dos EUA contra o imperialismo soviético. É atualmente o exército mais bem treinado. Usam krav maga em luta corporal, armamento de altíssima tecnologia e treinamento semelhante ao Bope - batalhão de operações especiais carioca. Um exército invencível que mata alguns combatentes que usam pedras e uma grande maioria de civis. Resultado será um dos maiores massacres sanguinolentos com a bênção de Jeová com a vinda do messias hebreu.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Ana Maria SIlva, é o exército mais bem treinado para eliminar civis, apertar botões e lançar bombas na população civil, destruir infraestrutura, fazer zombaria das vítimas, executar seus próprios cidadaos que escaparam dos sequestradoress e foram mortos mesmo empunhando bandeira branca.

  15. Marina Gutierrez

    A Sociedade do Crescente Vermelho Palestino (PRCS) acusou Israel de fazer pontaria deliberadamente na ambulância que enviou para resgatar Hind Rajab depois de ela ter passado horas ao telefone com despachantes implorando por ajuda com o som de tiros ecoando ao redor. Mais um crime de guerra cometido pelo governo de ISisrael.

    Responda
  16. Marina Gutierrez

    Parentes encontraram no sábado o corpo da menina palestina de 6 anos que implorou às equipes de resgate de Gaza que enviassem ajuda depois de ficar presa por fogo militar israelense, junto com os corpos de cinco membros de sua família e dois funcionários da ambulância que tinham foi salvá-la.

    Responda
  17. Marina Gutierrez

    O que testemunhamos atualmente é a continuação acelereda da Nakba que se iniciou em mil novecentos e quarenta e oito, com a expulsãoo de setecentos e cinquenta mil palstinos e a apropriação ilegal de suas casas, negocios, sitios,chacaras, lojas, bancos, mesquitas,igrejas, etc., nunca satisfeitos com as fronteiras do territorios que lhes foi dado, continuam o avanço sinistro e violações das leis internacionais, com o apoio monetário do governo dos USA, seus políticos e a mídia.

    Responda
    1. fauzi salmem

      Sim, Marina, apoio monetário e militar.

  18. PAULO ROBERTO

    Muito simples resolver essa questão. Os terroristas do Hamas precisam somente libertar os Reféns e se entregar. Pronto. Acaba tudo rapidamente.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Muito simples, bastaria israel reconhecer a autodeterminação do povo palestino. Fim da segregação. Fim da violência imposta pelos colonos invasores das terras desse povo tão sofrido. Realmente é muito simples. Mas israel é por demais vingativo, cruel, criminoso, vil, horroroso.

  19. Vilarino Escobar da Costa

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. fauzi salmem

      Anestesiado e cúmplice, com omissões e ações de suporte à matança. Teria de haver intervenção militar da ONU, mas os americanos impediram e, ainda, enviaram vazos de guerra e porta-aviões para garantir a segurança de ishael. Situação muito favorável ao reino. do diabo. E eu que achava que a europa iria impedir, em respeito às leis internacionais, incluindo as resoluções da onu...ledo engano. Assim como os americanos, são falsos e submissos ao capital jwdAko.

    2. DANIEL ROUSSO

      Mais comedimento nos seus comentários seria prudente. Usa o pretexto do lamentável ocorrido com a menina para externar seu antissemitismo nojento.

  20. Karina Kanazawa Rienzo

    A menina era uma perigosíssima terrorista do Hamas?

    Responda
  21. Josue Oliveira

    Conversa fia da dizer que a guerra é contra o Ha mas. O lnlmlgo verdadeiro é o povo paIestlno. Ester mlnando-o, está resoIvlda a dlsputa por terra e consequente consoI!dação do EretzlsreI. Outra é que parte do Ha mas já está no exterior se reagrupando. A guerra é contra as fam!l!as paIestlnas.

    Responda
    1. Vilarino Escobar da Costa

      Com certeza sempre foi contra o povo palestino !

  22. Wilson Rossi

    A piada é que o Putin está sendo processado por corte internacional. O açougueiro é apoiado pelas potências ocidentais. Sem processos.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Marcelo Brum

      Putin foi condenado pela Corte Internacional por sequestro de crianças ucranianas. Está na lista de prisão da Interpol.

  23. Wilson Rossi

    Açougueiro movido por ódio e raiva cega.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Terrorista!

    2. DANIEL ROUSSO

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  24. Laudgilson Fernandes

    Genocidas.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Financiados pelo governo norte-americano e outrosÂ…

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.