Cotidiano > Banheirão renasce em São Paulo com propina, grupo organizado e códigos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Bolsonaristas e conservadores irão lotar esses lugares, hoje mesmo. Hahahahaha
Ecu, que nojo.
Seria menos ruim se nesses lugares também tivesse banheiros infantis. Que falta faz uma educação edificante e cidadã...
A reportagem passou a lista dos banheirões, mapa, e até táticas. Só faltou passar as dicas de como entrar nos grupos organizados kkkk Homens e mulheres também “se pegam” nos banheiros por aÃ. Para os gays só é mais fácil porque já tá todo mundo ali no mesmo banheiro rsrs não tem que discutir ou negociar em qual banheiro vão entrar rsrs Aliás, banheirão de shopping é cheio de hétero que deixa a esposa na loja e vai se divertir rsrs
Hahaha pura verdade, Alexandre!!!
Pelo visto motéis são coisas do passado. Transar deste jeito só pelo perigo? É muita vontade, tá louco.
O ser humano sendo ser humano: em todo banheiro masculino - seja ele onde for - essa prática diruptiva existe, lamentávelmente e todos fecham os olhos. E o gay sou eu... .
No fim das contas, ninguém está afim de consertar nada. É sempre assim.
Só entrei pra ver o que a Dona Neli (escrevinhadora oficial) tinha escrito. Mas nada de nadica! Deve estar se esbaldando nos blocões do Ibirapuera e Baixo Augusta. Que se divirta muito e retorne saudável.
ImpossÃvel ler esse tÃtulo e não lembrar da tese de pós-graduação sobre o banheirão feita por uma universidade federal e paga pelo contribuinte.
Vontade de vomitar .
Esse pessoal não respeita ninguém, até banheiro público não tem como uma criança entrar. Deveria ter multas e cadeia para esse tipo de falta de educação. O cara quer fazer sexo, faça na sua privacidade, sem incomodar quem não tem nada com suas fantasias.
Espero que você ache o mesmo de casais heterossexuais!
Cada indivÃduo tem o direito de exercer sua sexualidade, taras e fetiches como bem quiser porém com respeito à comunidade! Já entrei em banheiro de shopping com meu filho que na época tinha 7 anos (!) e flagrei marmanjos se pegando lá dentro. Meu filho não é obrigado a passar por essa experiência, nem eu ou qualquer outra pessoa! Não é uma questão de ser conservador! É ter a mÃnima noção de respeito pelos outras pessoas que estão frequentando UM LOCAL PÚBLICO!
Negativo Felipe. Como disse não é uma questão de ser conservador. É uma questão de respeito às outras pessoas que usam o mesmo LOCAL PÚBLICO que vc. Seja um casal de mulheres, de homens ou um casal hétero, TODOS devem respeitar o espaço que outros também frequentam!
Então José, seu incômodo foi por que eram dois homens? Se fossem duas mulheres ou um homem e uma mulher tudo bem pra você?
A quem ajuda essa matéria? EstÃmulo de criação de policia moral ? A Folha precisa melhorar nesse quesito. A matéria é moral, pouco educativa e com forte viés a criar reação conservadora (que já existe por demais).
Pois é. Provavel interesse proprio do redator. Vai saber...
Não concordo com sua opinião
E quem precisa de fato usar os banheiros fica como? E ainda querem divulgar isso como se não fosse nada demais.
Banheirão é mundial e bastante antigo. Não me recordo o paÃs que, nos anos 50, caçava os homossexuais nos banheiros. Existiam câmeras e falsas paredes em que policiais ficavam observando os frequentadores que faziam sexo entre eles. Existe um vÃdeo real em uma plataforma de vÃdeos pornograficos sobre esse fato.
Sites como onlyfans e outros estão cheios de vÃdeos de banheirão, o que incentiva a prática já que os caras que filmam ganham dinheiro pela assinatura. Virou um negócio lucrativo, senhores. Essas gays....
Longe de mim bancar o hipócrita aqui, lindo. Apenas relatei um fato.
Exatamente, e esses conteúdos liberdinosos entram na cabeça que até hetero entra no meio kkkkk é uma loucura. Tem q denunciar esses infratores isso s
A Folha ainda facilitou a vida deles, deu até um mapa mostrando onde acontece
Assédio sexual, parem de normalizar esse crime absurdo.
Além dos malefÃcios citados, eles correm um altÃssimo risco de infecção STÂ… ainda bem que isso é geracional e que a minha geração dificilmente pratica isso, porque não quero sonhar em ter um parceiro que pratica esse tipo de coisa.
Bem não sei a sua idade Mateus, mas se viu que o Jeferson Oliveira disse que tem um filme bem antigo que revela essa tal prática e acredito pois recentemente vi um filme na Amazon que mostra isso na atualidade e o filme é estrangeiro
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Banheirão renasce em São Paulo com propina, grupo organizado e códigos Voltar
Comente este texto