Cotidiano > Homem de 36 anos é o 19º morto pela PM em ação na Baixada Santista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jayme terra

    Este governador facistoide é sua milícia oficial vai matar mais. Ele tem prazer de alimentar a bolha bozoloide

    Responda
  2. jayme terra

    Quem vai parar esse governador fasci Usa a violencia para se promover politicamente para bolha facisto(i)ide Vários trabalhadores vulneráveis Jah foram assassinados e outros irão morrer. Com sua milícia oficial que é a PM mata indiscrminadamente. Bandido sempre vai haver. E vai morrer mais PM hein Tarcísio bozoloide.

    Responda
  3. Jose Renato Bizerra

    Domado o golpismo dos militares do Exército, a tarefa da Democracia parece ser domar a seguir o trabalho das Polícias Militares, mostrar-lhes que servem ao povo, à população, e que as PM se subordinam à Constituição Federal. Hoje elas não acatam sequer ordem de bom senso que é usar câmeras que filmem as diligências policiais. Alguém deve propor lei que obrigue as PM usar as câmeras. Deve se alterar o Código de Processo Penal com essa inovação salutar. A violência diminuirá no Brasil todo.

    Responda
  4. Helio Souza Reis

    Até onde vai a espiral da violência, da vingança, da Lei do Talião? Em que país sério, democrático a polícia tem carta branca para matar? Isto é barbárie!

    Responda
    1. Franz Wagner

      Barbárie Sr Reis? barbárie é saber que saímos para o trabalho nos despedimos da família e não sabemos se iremos voltar sãos e salvos a noite pra casa. Barbárie é saber que nós pessoas de bem e trabalhadores, somos presas fáceis para essa ralé do Narcotráfico que infestou o Brazil de Norte a Sul de Leste a Oeste. Quem usa a lex talionis Sr Reis, é justamente eles... o tribunal do crime cujos integrantes da organização tem que cumprir a meta de abater as ovelhas do curral senão não tem perdão.

  5. Jose Renato Bizerra

    Vejam a que ponto chegamos. É uma coisa horrorosa o que pedem os especialistas, mas é a coisa certa. Se ao menos se filmassem as diligências policiais, teríamos a prova que age a autoridade no estrito cumprimento do dever legal, ou há excludente de criminalidade. Ou seja, o que se pede é que se filmem as mortes! É um filme de horrores. Todavia quando a Polícia cumpre a Constituição, dá transparência aos seus atos, a matança diminui. É uma cena de terror: pedir a PM filmar as mortes. Eis ocorreto

    Responda
  6. Jose Renato Bizerra

    É correta a matança? É muita responsabilidade moral, legal, e até psiquiátrica, dar a ordem de matar, matar. É claro, não se pode pensar alguém ter dado a ordem de matança geral. Talvez seja a ação da autoridade a legítima defesa, o estrito cumprimento do dever legal, não se sabe. Mas é muito triste ver São Paulo, precisamente a Baixada Santista, envolta em mortes. Não há um meio de se impedir a matança? O Tarcísio é um fazedor de estradas, isso sabemos, mas e sobre a matança, nada esclarece?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.