Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Roviralta Dias Baptista

    Uma situação dessas extinguiria 90% de toda vida do planeta, como aliás ocorreu e praticamente toda vida humana. E nao haveria o que fazer. Por outro lado esfriar a terra é facil, basta bloquear o sol com partículas grossas em suspensão.

    Responda
  2. Dilmar Oliveira

    Após ler essa bateria bastante interesse, cometi a temeridade de ir até a seção de comentários ver se algum denunciante da "farsa do aquecimento global" iria atender ao chamado: dito e feito, primeiro comentário! E ainda foi fundo no grau de delírio conspiracionista!

    Responda
  3. Giovani Ferreira Vargas

    Kkk A petezada científica há não sabe onde mete a bobagem do gás carbônico. É a famosa mentira que, de tanto ser contada, agora precisa ser vista como verdade ou a casa cai...

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Pessoal de extrema-direita e direita alinhada sabe bem desse assunto uma mentira repetida a exaustão vira verdade para os menos preparados.

    2. Kim Hanneman

      Uma notícia do The New York Times sobre um estudo liderado por um geofísico da Austrália é o que?

    3. Julio Shiogi Honjo

      Numerus stultorum est infinitus.

    4. Ronaldo Pereira

      Muuu… bozoloide no pedaço.

    5. Alaor Magno

      Um caso a ser estudado esse senhor Giovani. Culpa uma classe politizada sobre emissão de gás carbônico. Nunca ouvi que o controle desenfreado de dióxido de carbono não deva ser utilizado. Bolsonaristas ainda vivem a primeira revolução industrial. Muito embora já estamos na quarta revolução industrial. Como conseguem desafiar as leis da física e da química sem qualquer critério e ainda afirmarem que vivem no século XXI. São os rasputins do Império russo que falam sobre assuntos que fantasiam.