Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Soares

    Boa parte deve estar relacionada a honorários advocatícios contra a fazenda. O Código Fux foi todo feito para pagar mais honorários a advogados e a fazenda tá pagando bem mais do que antes.

    Responda
  2. PAULO ROBERTO HASSE

    E sobre aqueles rombos nos fundos de pensão das estatais ? Até agora foram punidos só os trabalhadores aposentados vítimas que tem desconto de 30% nos seus salários há mais de 7 anos e que pagarão até 2035 , enquanto os irresponsáveis causadores seguem impunes . Cadê a Justiça imparcial neste país ? Justiça cara , seletiva , lenta e privilegiada por benesses autoconcedidas e pagas pelo Povo .

    Responda
  3. José Cardoso

    É o mesmo dilema de tostines dos nossos gigantescos contenciosos tributários e trabalhistas. Ou há muita fraude e abuso, ou há muito descumprimento das leis, e os órgãos e empresas só pagam na justiça, quando pagam.

    Responda
  4. Vinicius Branco

    Auditoria na divida publica? Ela so eh alta por conta de governos gastadores que obrigam o Tesouro a emitir títulos com taxas cada vez mais altas para financiar a interminável volúpia do Estado. Ou sera que ele não sabe quanto tem que pagar de juros quando poe os títulos no mercado?

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    Exato. Ao mesmo tempo seria muito bom que se fizesse uma auditoria na dívida pública. Essa é envolvida de tal sacralidade que ninguém questiona. É nítido como a folha considera o rentista como cidadão de primeira categoria e o trabalhador como sujeito de segunda classe. É o neoclassicismo econômico.

    Responda