Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luís Cardoso

    Daniel Alves não cometeu um ato inconsequente. Deliberada e conscientemente ele cometeu um crime. Estupro é crime na Espanha e também no Brasil. A diferença é que ele pensou que sairia impune. Espero que pegue no mínimo os 12 anos que a defesa da jovem espanhola agredida está pedindo.

    Responda
  2. Marcos Horvath

    O assassino falando do estuprador, brasilsão!

    Responda
  3. Wil Leon

    Aconteceu no banheiro masculino ou feminino?

    Responda
  4. João Galuzio

    Perdeu a oportunidade de ficar calado. Tratar um estupro como 'atitude inconsequente' é um eufemismo que esbarra na desonestidade intelectual. Atropelar e matar também foi 'apenas' uma atitude inconsequente? Como o colega você tem uma legião de fãs e admiradores, dizer o que pensa (sic) pode ser nefasto. Poderia ter aproveitado a ocasião para fazer um mea culpa e, quem sabe, tentar ser mais humano. Não digo isso com ódio, mas tem pensar um pouco antes de se expor e se expressar.

    Responda
  5. fausto almeida

    pare com isso! que moral tem o edmundo, neto, romário etc para manifestar sobre esse assunto?

    Responda
  6. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    A versão dos dois não estâ bem contada.Vai ser condenada tb pela sua condição de um super atleta.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Um superatleta não se envolveria numa situação como essa, teria controle sobre seus impulsos primários e não violentaria uma moça. Não são versões dos dois, testemunhas falam sobre a moça, as reações dela, o desespero e tudo mais. Claro que os machistas misóginos sempre vão defender o estuprador, mas ele mudou tanto as versões que acabou por mostrar que realmente cometeu o crime, senão seria apenas uma versão, não cinco.

  7. Tiago Boaventura

    Edmundo é um ignorante coitado, lhe falta discernimento, além de um mínimo de inteligência. Primeiro ele diz: "Tenho acompanhado todo o caso e não tenho uma opinião formada". Depois ele diz: "É uma pena, ele era um baita profissional. Ele jogou a vida fora por conta de uma atitude inconsequente". Coitado, esse nunca aprendeu nem a se expressar.

    Responda
    1. SILVIO LUIS DANTAS COELHO

      Você está certo, o segundo período contradiz o primeiro.

    2. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

      Bota ignorante nisto.Não sabe nem o q fala!!

  8. Vitoria Machado

    Edmundo sempre foi indisciplinado, assassino por dirigir embriagado e fazedor de confusões. O roto falando do maltrapilho. Perdeu a chance de ficar calado.

    Responda
    1. FABIO DE MELO

      rsrsrsrsrsrsrssr

  9. Richard Bernardes

    Edmundo comentando Daniel Alves? Por óbvio que a conduta de Daniel é reprovável, é condenável de fato. Afinal, entre idas e vindas já confessou os fatos de diversas formas. Mas o Edmindo comentar é esquecer de seu próprio passado. É demonstrar sinismo e profundo falta de caráter.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Cinismo de Edmundo e crime de Daniel, vamos usar os termos corretamente. Atitude reprovável é não ter educação, não saber se comportar etc. Estupro é crime previsto em lei, precisa explicar? Edmundo comentar é o roto falando do esfarrapado, não vale nada.

  10. Alcides Castro

    Acho q o ed imundo está com problema de memória

    Responda
  11. Dorgival Pedroso

    O Edmundo falando que o Daniel Alves é inconsequente é o exemplo mais limpo do "sujo falando do mal lavado".

    Responda