Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luís Cardoso

    Daniel Alves não cometeu um ato inconsequente. Deliberada e conscientemente ele cometeu um crime. Estupro é crime na Espanha e também no Brasil. A diferença é que ele pensou que sairia impune. Espero que pegue no mínimo os 12 anos que a defesa da jovem espanhola agredida está pedindo.

    Responda
  2. Marcos Horvath

    O assassino falando do estuprador, brasils√£o!

    Responda
  3. Wil Leon

    Aconteceu no banheiro masculino ou feminino?

    Responda
  4. Jo√£o Galuzio

    Perdeu a oportunidade de ficar calado. Tratar um estupro como 'atitude inconsequente' é um eufemismo que esbarra na desonestidade intelectual. Atropelar e matar também foi 'apenas' uma atitude inconsequente? Como o colega você tem uma legião de fãs e admiradores, dizer o que pensa (sic) pode ser nefasto. Poderia ter aproveitado a ocasião para fazer um mea culpa e, quem sabe, tentar ser mais humano. Não digo isso com ódio, mas tem pensar um pouco antes de se expor e se expressar.

    Responda
  5. fausto almeida

    pare com isso! que moral tem o edmundo, neto, rom√°rio etc para manifestar sobre esse assunto?

    Responda
  6. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    A vers√£o dos dois n√£o est√Ę bem contada.Vai ser condenada tb pela sua condi√ß√£o de um super atleta.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Um superatleta n√£o se envolveria numa situa√ß√£o como essa, teria controle sobre seus impulsos prim√°rios e n√£o violentaria uma mo√ßa. N√£o s√£o vers√Ķes dos dois, testemunhas falam sobre a mo√ßa, as rea√ß√Ķes dela, o desespero e tudo mais. Claro que os machistas mis√≥ginos sempre v√£o defender o estuprador, mas ele mudou tanto as vers√Ķes que acabou por mostrar que realmente cometeu o crime, sen√£o seria apenas uma vers√£o, n√£o cinco.

  7. Tiago Boaventura

    Edmundo √© um ignorante coitado, lhe falta discernimento, al√©m de um m√≠nimo de intelig√™ncia. Primeiro ele diz: "Tenho acompanhado todo o caso e n√£o tenho uma opini√£o formada". Depois ele diz: "√Č uma pena, ele era um baita profissional. Ele jogou a vida fora por conta de uma atitude inconsequente". Coitado, esse nunca aprendeu nem a se expressar.

    Responda
    1. SILVIO LUIS DANTAS COELHO

      Você está certo, o segundo período contradiz o primeiro.

    2. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

      Bota ignorante nisto.N√£o sabe nem o q fala!!

  8. Ana Maria Silva

    Edmundo sempre foi indisciplinado, assassino por dirigir embriagado e fazedor de confus√Ķes. O roto falando do maltrapilho. Perdeu a chance de ficar calado.

    Responda
    1. FABIO DE MELO

      rsrsrsrsrsrsrssr

  9. Richard Bernardes

    Edmundo comentando Daniel Alves? Por √≥bvio que a conduta de Daniel √© reprov√°vel, √© conden√°vel de fato. Afinal, entre idas e vindas j√° confessou os fatos de diversas formas. Mas o Edmindo comentar √© esquecer de seu pr√≥prio passado. √Č demonstrar sinismo e profundo falta de car√°ter.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Cinismo de Edmundo e crime de Daniel, vamos usar os termos corretamente. Atitude reprovável é não ter educação, não saber se comportar etc. Estupro é crime previsto em lei, precisa explicar? Edmundo comentar é o roto falando do esfarrapado, não vale nada.

  10. Alcides Castro

    Acho q o ed imundo está com problema de memória

    Responda
  11. DORGIVAL Dantas

    O Edmundo falando que o Daniel Alves é inconsequente é o exemplo mais limpo do "sujo falando do mal lavado".

    Responda