Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rubens Carvalho

    Charlie don't ball!

    Responda
  2. JOAO CARLOS DA SILVA

    Sacanearam o povo errado, os Chineses.

    Responda
    1. Luís Cardoso

      Procure dar uma pesquisada, mas o que Hong Kong menos tem é relação ou afinidade com os chineses.

  3. Luís Cardoso

    Uma parte dos comentários invejosos ainda é fruto do despeito por Messi e a Argentina terem sido campeões no Catar. Outros tentam imputar a Messi uma prática de desleixo com o físico que é própria do Neymar. Não se confundam. Atletas se lesionam e a expectativa dos torcedores não pode ser confundida com o mundo real. O resto serão jogadas de cena dos empresários para os melindradinhos de Hong Kong. E Messi deve estar insone . . .

    Responda
  4. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    Caso de "dissonância cognitiva" irresolvida: acertou o contrato, pela grana, mas... por preconceito explícito... não conseguiu cumprir.

    Responda
  5. Dario Leopoldo

    Não é legal decepcionar 40 mil pessoas, que pagaram caro, criaram a expectativa de ver um grande ídolo de perto. Espero que o Messi e sua equipe de assessores possam fazer uma autocrítica para que isso não se repita.

    Responda
    1. Luís Cardoso

      Você mesmo admite em seu comentário: "...criaram a expectativa de ver...", ou seja, sendo expectativa não pode se ter a garantia da presença, pois Messi apesar de ser chamado de extraterrestre não é um robô imune a lesões. Quem deve fazer autocrítica são os promotores do evento e as autoridades da ilha de Hong Kong devem parar com o populismo xenofóbico.

  6. CELSO RIBAS

    Ele "preocupadão" no banco, hahaha!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Não acha isso falta de respeito com os pagantes? Afinal era um espetáculo. O que acharia se descobrisse que o artista principal não daria o show que você pagou caro para ver? Tanto é certo que os promotores vão devolver o dinheiro. Isso mancha a reputação do Messy, tido não só como grande jogador como bom caráter.

  7. Aroldo Zella

    Não acho o Messi toda esta bola. O Maradona era muito melhor.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Não é essa a questão

  8. Milton Nauata

    Acho q o Messi nem conseguiu dormir, rsrsrssss. O Messi vai dar bola pra uma politiquinha de Hong kong. Ele está no fim de carreira, ganhou todo dinheiro e louros como jogador, enfim está com a vida pra lá de feita.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O Messy é admirado não apenas por seu grande futebol mas também por seu caráter. Duvido que pense como você! Mas que pisou na bola não há duvida, manchou sua reputação.

    2. Alcides Castro

      Comentário infeliz que demonstra toda a sua ignorância em relação ao país asiático.

  9. Fabio José

    Pare de ser um idiota Todo fanático é um idiota. Ficar babando e correndo atrás de qualquer pessoa é uma coisa tão ridícula. É impressionante como a humanidade só piora.

    Responda
  10. Alexandre Marcos Pereira

    A percepção de que fãs são tratados como se merecessem algo geralmente surge de uma combinação de fatores relacionados à cultura do entretenimento, marketing e à natureza das relações entre ídolos e seu público. Muitas vezes, as campanhas de marketing para jogos criam altas expectativas entre os fãs. Essas campanhas podem prometer certos tipos de experiências ou desenvolvimentos que levam os fãs a sentir que lhes é devido algo específico. Fãs frequentemente investem tempo e querem retorno.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      A questão é bem simples: o povo pagou para ver o artista em ação e isso não aconteceu. Está certo o promotor do evento em devolver metade do dinheiro. Talvez até seja pouco.