Celebridades > Baby do Brasil nega briga com Ivete Sangalo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ela não é Baby do Brasil. É Baby do bolsonarismo. Não suporta a ideia da democracia ter derrotado o golpismo. Esse aparente fanatismo deve ser contextualizado nesse processo e relacionado à operação recente da PF que descobriu evidências
Conheci essa cantora como Baby Consuelo, não vejo a razão de trocar o nome fantasia. Ela era mais autêntica e alegre, ficou meio moldada pelo sistema. Uma hora ela renuncia ao novo apelido, divulga na imprensa e faz ainda mais sucesso no modelo original.
Foi cooptada por Regina Duarte. Ela com certeza vai ser abduzida. Companhia certa para os anjos e querubins.
Crente fanático quer que os outros se apressem enquanto ele se acovarda. Não passa de uma frustrada, que carrega em si a culpa de verões regados a excessos.
Essa senhora ser crente sabe-se lá de que religião não lhe dá carta branca para tentar aterrorizar as pessoas e desvirtuar o Carnaval, uma festa laica e profana. Que papelão! Ess@s fanátic@s já passaram dos limites a muito tempo!
Esse fanatismo neopentecostal já cansou. Parem de mentir que acreditam em Jesus e vão tirar dinheiro da boca de famÃlias pobres. O mais ridÃculo é essa Baby proferir palavras contra o Carnaval, mas aceitar o dinheiro que vem dele. Dinheiro acima de tudo. Deus abaixo de todos, isso sim é o que o fanático pensa.
Louca de pedra. Ivete deve ser amiga mesmo. Somente gostando muito pra aguentar essa mala lunática tendo delÃrios religiosos em pleno Carnaval de Salvador. Ivete foi educada com a maluca de plantão.
Ela é extremista religiosa. E mais: se o golpe de estado bolsonarista tivesse dado certo pode contar que ela estaria dizendo que o paraÃso ou sabe-se lá o que havia se instalado no Brasil. Não suporta a ideia de viver numa democracia, num paÃs livre e com as pessoas livres e alegres numa festa laica e profana.
É uma atitude totalmente ridÃcula a Baby Brasil proferir comentários de cunho religioso em pleno carnaval. Não tenho palavras para definir essa situação catastrófica e desnecessária. Não serviu para nada, a não ser para alimentar o ego dos fanáticos religiosos. O fanatismo, seja ele polÃtico, religioso e afins, está levando as pessoas à mediocridade.
Essa baby é totalmente noção, caso psiquiátrico.
kkkk é carnaval !
Essa fanática im_e_il não cansa de passar vergonha, gente chata!
A Baby sempre teve os parafusos soltos.
Fim do mundo é esse fanatismo e radicalismo insano em tudo. Comportamentos e atitudes extremas e desvairadas sobre tudo. Religião, polÃtica, sentimentos, etc. O equilÃbrio, bom senso e respeito ao outro foi pras cucuias nos últimos anos. É um sanatório geral como diz a letra de Chico Buarque. Tomara que passe. Credo!
Que papo mais sem noção o dessas duas.
Não prezada. As duas. Não se discute texto bÃblico, nem se faz profecia estúpida, nem se contesta a profesia estupida em evento carnavalesco. Aquilo ali não é escola dominical, é só uma zoeira carnavalesca. Alguma duvida disso?
O da Baby, né? Ganhando no Carnaval e proferindo palavras de fanáticos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celebridades > Baby do Brasil nega briga com Ivete Sangalo Voltar
Comente este texto