Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Ela não é Baby do Brasil. É Baby do bolsonarismo. Não suporta a ideia da democracia ter derrotado o golpismo. Esse aparente fanatismo deve ser contextualizado nesse processo e relacionado à operação recente da PF que descobriu evidências

    Responda
  2. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Conheci essa cantora como Baby Consuelo, não vejo a razão de trocar o nome fantasia. Ela era mais autêntica e alegre, ficou meio moldada pelo sistema. Uma hora ela renuncia ao novo apelido, divulga na imprensa e faz ainda mais sucesso no modelo original.

    Responda
  3. Sebastiao Oliveira Teixeira

    Foi cooptada por Regina Duarte. Ela com certeza vai ser abduzida. Companhia certa para os anjos e querubins.

    Responda
  4. João Melo

    Crente fanático quer que os outros se apressem enquanto ele se acovarda. Não passa de uma frustrada, que carrega em si a culpa de verões regados a excessos.

    Responda
  5. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Essa senhora ser crente sabe-se lá de que religião não lhe dá carta branca para tentar aterrorizar as pessoas e desvirtuar o Carnaval, uma festa laica e profana. Que papelão! Ess@s fanátic@s já passaram dos limites a muito tempo!

    Responda
  6. MARIA F LUPORINI

    Esse fanatismo neopentecostal já cansou. Parem de mentir que acreditam em Jesus e vão tirar dinheiro da boca de famílias pobres. O mais ridículo é essa Baby proferir palavras contra o Carnaval, mas aceitar o dinheiro que vem dele. Dinheiro acima de tudo. Deus abaixo de todos, isso sim é o que o fanático pensa.

    Responda
  7. Adalto Fonseca Júnior

    Louca de pedra. Ivete deve ser amiga mesmo. Somente gostando muito pra aguentar essa mala lunática tendo delírios religiosos em pleno Carnaval de Salvador. Ivete foi educada com a maluca de plantão.

    Responda
    1. Roberto Jorge Chaves Araujo

      Ela é extremista religiosa. E mais: se o golpe de estado bolsonarista tivesse dado certo pode contar que ela estaria dizendo que o paraíso ou sabe-se lá o que havia se instalado no Brasil. Não suporta a ideia de viver numa democracia, num país livre e com as pessoas livres e alegres numa festa laica e profana.

  8. MARCIO SOARES

    É uma atitude totalmente ridícula a Baby Brasil proferir comentários de cunho religioso em pleno carnaval. Não tenho palavras para definir essa situação catastrófica e desnecessária. Não serviu para nada, a não ser para alimentar o ego dos fanáticos religiosos. O fanatismo, seja ele político, religioso e afins, está levando as pessoas à mediocridade.

    Responda
  9. Marcos Medeiros

    Essa baby é totalmente noção, caso psiquiátrico.

    Responda
  10. Aparecida Alves

    kkkk é carnaval !

    Responda
  11. CELSO RIBAS

    Essa fanática im_e_il não cansa de passar vergonha, gente chata!

    Responda
  12. Alberto Henrique

    A Baby sempre teve os parafusos soltos.

    Responda
  13. Gaya Becker

    Fim do mundo é esse fanatismo e radicalismo insano em tudo. Comportamentos e atitudes extremas e desvairadas sobre tudo. Religião, política, sentimentos, etc. O equilíbrio, bom senso e respeito ao outro foi pras cucuias nos últimos anos. É um sanatório geral como diz a letra de Chico Buarque. Tomara que passe. Credo!

    Responda
  14. Paulo Sales

    Que papo mais sem noção o dessas duas.

    Responda
    1. Paulo Sales

      Não prezada. As duas. Não se discute texto bíblico, nem se faz profecia estúpida, nem se contesta a profesia estupida em evento carnavalesco. Aquilo ali não é escola dominical, é só uma zoeira carnavalesca. Alguma duvida disso?

    2. MARIA F LUPORINI

      O da Baby, né? Ganhando no Carnaval e proferindo palavras de fanáticos.