Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Ela n√£o √© Baby do Brasil. √Č Baby do bolsonarismo. N√£o suporta a ideia da democracia ter derrotado o golpismo. Esse aparente fanatismo deve ser contextualizado nesse processo e relacionado √† opera√ß√£o recente da PF que descobriu evid√™ncias

    Responda
  2. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Conheci essa cantora como Baby Consuelo, não vejo a razão de trocar o nome fantasia. Ela era mais autêntica e alegre, ficou meio moldada pelo sistema. Uma hora ela renuncia ao novo apelido, divulga na imprensa e faz ainda mais sucesso no modelo original.

    Responda
  3. Sebastiao Oliveira Teixeira

    Foi cooptada por Regina Duarte. Ela com certeza vai ser abduzida. Companhia certa para os anjos e querubins.

    Responda
  4. Jo√£o Melo

    Crente fan√°tico quer que os outros se apressem enquanto ele se acovarda. N√£o passa de uma frustrada, que carrega em si a culpa de ver√Ķes regados a excessos.

    Responda
  5. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Essa senhora ser crente sabe-se l√° de que religi√£o n√£o lhe d√° carta branca para tentar aterrorizar as pessoas e desvirtuar o Carnaval, uma festa laica e profana. Que papel√£o! Ess@s fan√°tic@s j√° passaram dos limites a muito tempo!

    Responda
  6. MARIA F LUPORINI

    Esse fanatismo neopentecostal já cansou. Parem de mentir que acreditam em Jesus e vão tirar dinheiro da boca de famílias pobres. O mais ridículo é essa Baby proferir palavras contra o Carnaval, mas aceitar o dinheiro que vem dele. Dinheiro acima de tudo. Deus abaixo de todos, isso sim é o que o fanático pensa.

    Responda
  7. Adalto Fonseca J√ļnior

    Louca de pedra. Ivete deve ser amiga mesmo. Somente gostando muito pra aguentar essa mala lunática tendo delírios religiosos em pleno Carnaval de Salvador. Ivete foi educada com a maluca de plantão.

    Responda
    1. Roberto Jorge Chaves Araujo

      Ela é extremista religiosa. E mais: se o golpe de estado bolsonarista tivesse dado certo pode contar que ela estaria dizendo que o paraíso ou sabe-se lá o que havia se instalado no Brasil. Não suporta a ideia de viver numa democracia, num país livre e com as pessoas livres e alegres numa festa laica e profana.

  8. MARCIO SOARES

    √Č uma atitude totalmente rid√≠cula a Baby Brasil proferir coment√°rios de cunho religioso em pleno carnaval. N√£o tenho palavras para definir essa situa√ß√£o catastr√≥fica e desnecess√°ria. N√£o serviu para nada, a n√£o ser para alimentar o ego dos fan√°ticos religiosos. O fanatismo, seja ele pol√≠tico, religioso e afins, est√° levando as pessoas √† mediocridade.

    Responda
  9. Marcos Medeiros

    Essa baby é totalmente noção, caso psiquiátrico.

    Responda
  10. Aparecida Alves

    kkkk é carnaval !

    Responda
  11. CELSO RIBAS

    Essa fan√°tica im_e_il n√£o cansa de passar vergonha, gente chata!

    Responda
  12. Alberto Henrique

    A Baby sempre teve os parafusos soltos.

    Responda
  13. Gaya Becker

    Fim do mundo √© esse fanatismo e radicalismo insano em tudo. Comportamentos e atitudes extremas e desvairadas sobre tudo. Religi√£o, pol√≠tica, sentimentos, etc. O equil√≠brio, bom senso e respeito ao outro foi pras cucuias nos √ļltimos anos. √Č um sanat√≥rio geral como diz a letra de Chico Buarque. Tomara que passe. Credo!

    Responda
  14. Paulo Sales

    Que papo mais sem noção o dessas duas.

    Responda
    1. Paulo Sales

      N√£o prezada. As duas. N√£o se discute texto b√≠blico, nem se faz profecia est√ļpida, nem se contesta a profesia estupida em evento carnavalesco. Aquilo ali n√£o √© escola dominical, √© s√≥ uma zoeira carnavalesca. Alguma duvida disso?

    2. MARIA F LUPORINI

      O da Baby, né? Ganhando no Carnaval e proferindo palavras de fanáticos.