Mundo > Putin estreia novo míssil hipersônico na Guerra da Ucrânia, diz Kiev Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JULIANO OLIVETTE

    Essa guerra acaba sendo um péssimo marketing ao leque de armas russas, S-400, kinjal, SU-34 e 35, T-72 e 90...enfim, a lenda das avançadas armas tornou-se na prática uma certeza da inferioridade do leque russo frente ao armamento OTAN.

    Responda
  2. Aquiles Campagnaro

    Não há submarino Russo na região! Como assim? Por serem indetectáveis que são usados. O jornalista não pode alegar saber um segredo militar russo sem se incomodar com isso, desacredita todo o resto.

    Responda
  3. jayme terra

    Põe a OTAN nos pescoço desses putin e seus bozoloi/des/ Que as forças ocidentais marchem na praca vermelha e massacre esse ditador e todos os lambes sacos q o seguem.

    Responda
  4. Rubens gonçalves

    Jose borrel primeiro ministro da ue teve que se abrigar em um bunker junto com o ze lenski em kiev porque os malvados russos mandaram um monte de missseis e drones. E o emanuel macron desistiu de visistar kiev porque os malvados russos mstaram 60 mercenarios franceses em um hotel .

    Responda
  5. Carlos Nogueira

    Você também deve acreditar que I s R 4 el é um Estado legítimo contra um povo do mau. E que os EUA torcem pela paz mundial, sem medo de enfrentar a China na disputa comercial.

    Responda
  6. Carlos A Nogueira

    Rússia não está atacando, mas sim se defendendo. EUA precisam isolar a China e seu maior parceiro, Rússia, porque perderam guerra comercial para a competitiva economia asiática. Império em franca decadência.

    Responda
    1. Sérgio Fogel

      A Ucrânia vem atacando os pobres russos a muito tempo e isso sem qualquer provocação ou iniciativas hostis deles. Pu-tin é um grande merecedor do prêmio Nobel da Paz por suas realizações no Afeganistão, Síria e agora na Ucrânia...

    2. Ernesto Pichler

      Fabio, a guerra começou em 2014, com o golpe dado pelos EUA na Ucrânia, conforme reconhecido por S......berg.

    3. Fabio Camargo Bandeira Villela

      Não, a Rússia não está atacando ninguém, está promovendo turismo para seus 900.000 soldados e lhes dando um pedaço de terra - a sete palmos do solo. Não está trazendo crianças ucranianas para seu território à revelia dos seus pais, está promovendo colônia de férias para a criançada de lá. Não está destruindo casa, hospitais, escolas, cidades inteiras com artefatos voadores, está apenas reurbanizando cidades.

    4. Fabio Camargo Bandeira Villela

      Falso. a Rússia esta atacando, com invasão de 600.000 a 900.000 soldados o território da Ucrânia, bombardeando cidades e estruturas civis, raptando crianças ucranianas e as levando para o território russo (daí o mandado de prisão contra Putin por crimes de guerra) e prometendo conquistar toda a Ucrânia e outros países do leste. Se isso não for um ataque, então qualquer baboseira ganhará o status de verdade.

  7. Enrique Castro

    Desenvolvimento acelerado pela Rússia já em meio aos preparativos para a invasão do vizinho ou desenvolvimento acelerado para a defesa do país frente à expansão da OTAN para o leste? Impressionante como a forma de narrar cambia a percepção da realidade, não é?

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Fabio repete mentiras. Não lembra dos bombardeios da NATO contra a Iugoslávia.

    2. Rubens gonçalves

      Villela se ta por fora camarada. Se aliste no etxercito da salvscao e va lutar ao lado dos ucranisnos. Mas faz seguro de vida e funeral csso voce venha em um saco preto fechado.

    3. Fabio Camargo Bandeira Villela

      A OTAN não invade países do leste da Europa, os países do leste da é que entram para a OTAN em razão das invasões da Rússia, e de suas promessas de invasão. Nenhum país quer ser invadido pela Rússia, que já invadiu a Chechênia, Geórgia e agora a Ucrânia. Com a invasão da Ucrânia, Finlândia e Suécia decidiram entrar para a OTAN, e serão seguidas por outros países, como Moldova e a própria Ucrânia. Há um único país que faz a OTAN crescer, a Rússia com o seu belicismo e suas invasões.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.