Esporte > Caixa recusa proposta 'inviável' do Corinthians para quitar o financiamento da arena Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguém tem alguma dúvida ? O Coringão não quer pagar pelo Estádio ! Será que está esperando por um Perdão Presidencial ?
É claro que não passava de uma estafa desenhada pelo delinquentes lulopetistas do Duilio e Andres Sanchez.
Sim, infelizmente foi isso que aconteceu, esperava-se uma solução polÃtica que não veio. Acompanhei de perto as negociações na época, não são sustentáveis. Acrescento que a área na qual construÃdo o estádio é pública, e a edificação terá que ser devolvida à Prefeitura, vencida a concessão. Era uma época de elevada corrupção, e eu, que jamais votaria no Bolsonaro, não sou tolo nem cego para entender o esquema e o seu desenlace impossÃvel sem intervenção polÃtica de elevada ilicitude.
politizar uma notÃcia esportiva é querer polemizar as relações comerciais entre o clube e o Banco.
Oi Carlos, tudo bem? Não sou eleitor do Bolsonaro, então recomendo procurar ajuda psiquiatria, pois só Freud explicaria tua fixação por alguém que sequer foi citado no comentário.
O chefe do seu bando vai para Papuda logo mais. E a esposa de luxo já foi para Miami
Esse clube esta tentando se aproveitar que tem um corintiano na Presidencia da republica e esta tentando dar um golpe e nao pagar pela construção . Parabens a caixa que nao aceitou.
Como alguém se digna a politizar uma informação de relação não polÃtica! Só alguém que quer arrumar encrenca com o próximo!
Carlos Niches, para que a pessoa possa eventualmente preparar o seu bolso, ela primeiro precisa pagar seus impostos. É o seu caso? Seu Ãdolo bateu no peito que sonega tudo que pode e recebe todas as jóias que puder. Mas eu o entendo, Michele custa caro.
O valor emprestado já está em PDD, 'jênio.'
Exatamente isso! Preparemos nossos bolsos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Caixa recusa proposta 'inviável' do Corinthians para quitar o financiamento da arena Voltar
Comente este texto