Equilíbrio e Saúde > Brasil ultrapassa a marca de meio milhão de casos prováveis de dengue, com 75 mortes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A vacina já existe, mas compraram uma miséria, também com tanto funcionário público federal fazendo turismo, falando que está trabalhando, não vai sobrar dinheiro para a vacina, logo logo o apreciador de caldo cana destilado cria o Ministério da Dengue, aà está tudo certo.
A verba de dois mil vinte tres era para turismo no exterior. A dengue que se lasque, como dizia o bozo, nao sou coveiro!
DENGUE: ONDE OS MOSQUITOS "PEGAM" O VIRUS DA DENGUE? - No corpo dos doentes, ao picá-lo. - ESSE PONTO É TOTALMENTE ESQUECIDO PELAS CAMPANHAS. - Por isso, as pessoas doentes devem ser AINDA MAIS PROTEGIDAS do que antes, pois se tornaram CRIADOUROS DE VIRUS. - Assim, não se trata APENAS de eliminar os CRIADOUROS AMBIENTAIS, as águas empoçadas. Devemos redobrar os cuidados com os doentes - alguns tão abandonados quanto as poças de água em baldios.
Dengue, faça o L!
Reparou que ninguém mais nem tenta argumentar com bolsominion lobotomizado por zap-zap? Se você tá "curtindo" a Dengue, agradece aos AgroBolsoGrileiros, desmatadores e garimpeiros que tanto idolatra. Pois a explicação cientÃfica mais plausÃvel é o aumento da temperatura global, até estados que nunca tiveram Dengue, como o Paraná, estão tendo surtos. Faz motosserrinha de dedo e agradeça ao Ricardo Salles, o Exterminador do Futuro e ao seu Mito, O ManÃaco da Motosserra...
Kkk dengue do amor... Kkk
Dengue está intimamente lá gada a falta de saneamento básico. Ou seja. Ãreas mais q pobreseda cidade. Agora, tal de alto pinheiro é pacabá
Quem quis derrubar o marco do saneamento ?
Avisar pro pessoal das mansões abandonadas. TB
O q anda fazendo esse governo contra esse morticÃnio? Já dá pra chamar de genocÃdio, ou ainda não?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Brasil ultrapassa a marca de meio milhão de casos prováveis de dengue, com 75 mortes Voltar
Comente este texto