Opinião > Surpresa com PIB não autoriza acomodação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Apesar da torcida de grande parte da imprensa e do grosso dos economistas que vivem de chutar pra fora, o Brasil vai bem, obrigado.
Para a folha é pura sorte da atual equipe econômica. Bolsonarista raiz.
Vai por nos trilhos sim, me lembro muito dos escandalos referentes a desonestidades nos governos do apreciador de caldo de cana destilado, eu acho que ele vai colocar é nos bolsos não no trilhos.
Vocês, da Folha, não aprendem mesmo. Podem morrer de raiva, mas Lula vai conseguindo colocar o paÃs nos trilhos do desenvolvimento e da justiça social.
Perdi meu tempo lendo isso!
Mais um editorial para fazer propaganda contra o atual governo exaltar o governo da insegurança alimentar e da fome. É triste mas esperado ver a folha elogiar a precarização dos contratos trabalhistas e o confisco da previdência do pobre. Marilena Chaui atenta para o fato de que os novos trabalhadores são chamados de precarizados e não se sabe como sobreviverão. Enfim, basta ler Clara Mattei para verificar que a fórmula da folha é a mesma de Mussolini e que sua orientação é literalmente fascista
Falha de SP, quanto mais voces torcem contra o GOverno Lua mais o Pais melhora !!
Os números de janeiro começam a sair e as projeções para o primeiro trimestre já indicam um crescimento maior que o projetado. Folha pensa: bons ventos internacionais, mérito dos governos anteriores e números ilusórios. Ao menor sinal de desaceleração, toda análise recai sobre ações do governo.
Hahaha! Toma vergonha, Folha. Paulo Guedes não entregando nada e vcs bajulando: "no caminho certo". Aà agora que o Brasil está realmente no caminho certo, vcs querem bancar cautela.
Que 'surpresa' com PIB? O Presidente previa os números desde o primeiro trimestre; basta verificar e perceber que não foi 'surpresa'. Aliás, se este jornal está mesmo preocupado com as contas públicas, deveria estar criticando o presidente da câmara, Lyra, e seus apadrinhados esfomeados$ pedindo dinheiro para gastanças bilionária$ próprias, sem contrapartidas objetivas para o desenvolvimento desta terra de coronéis. Apoio à baixa dos juros e ao corte das desonerações contribuiria também .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Surpresa com PIB não autoriza acomodação Voltar
Comente este texto