Ilustrada > 'Zona de Interesse' não vai além de transmitir o terror do Holocausto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Amauri Costa

    Discordo do crítico. O mais aterrorizante filme sobre a temática nazista sem mostrar sequer uma cena de violência. Ainda não assisti “Shoah” (1985), mas acho difícil superar este. Grata surpresa de um diretor apenas mediano. A trilha da abertura e a do final, simplesmente arrebatadoras. Certamente um dos maiores filmes desta década.

    Responda
  2. Paulo Henrique

    "É mais do que nada, mas também não é muito" Eita, agora deu um nó na minha cabeça...kkkkk... cada uma...os caras não tem imaginação ou é só mais um artigo (crítica?) tampão...daqueles escrito no último minuto do prazo dado pelo jornal? FSP, please, sobe o nível!!!!

    Responda
  3. Custódio Contraponto

    Em breve teremos maioria de evangélicos no Brasil (mas Deus sempre terá seu remanescente...). Lerão essa coluna também. Me pergunto como os evangélicos de hoje lidam mentalmente com o apoio políticos fascistas, como Bolsonero. Claro, a maioria (evangélicos ou não) nem sabe o que foi a WWII, mas sabem que pregação de ódio contra "os outros" não é compatível com os ensinamentos do Cristo, entregue à morte por religiosos do seu próprio povo.

    Responda
  4. Thiago Rodrigues Miota

    Os antigos são melhores e bla bla bla.

    Responda
  5. Mykel Alexander Santos Gomes

    As confissões de Höss foram sob tortura. Nem aceita se isso mais, a não ser no cinema.

    Responda
  6. Mykel Alexander Santos Gomes

    Será que é mais uma produção baseada na narrativa construída por propaganda de guerra? Tema tocado semanalmente, se não diariamente com toda coerção possível para manter a narrativa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.