Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

    Que lição, mestre!

    Responda
  2. márcia corrêa

    Beleza de entrevista e de informações. Torço para que em breve nosso SUS possibilite acesso a essas investigações genéticas com as consequentes terapias gênicas, combatendo doenças evitáveis, prescindindo de tratamentos longos, sofridos e dispendiosos para o próprio sistema público.

    Responda
  3. Luiz Carlos Silva da Cunha

    O milagre da vida devemos a Deus. Esse ser que muitos cientistas desacreditam, mas que essa reportagem, de forma latente, traz como possibilidade, pois o inexplicável para a ciência dos homens somente pode ter refúgio no conhecimento de Deus. Viver é um milagre, não a cada dia como disse o cientista, mas todos os segundos e minutos. Não desprezo a ciência, não nego suas verdades e certezas, mas considero que Deus é a fonte da vida. Disso, tenho convicção ou plena certeza. Muitos não acreditam...

    Responda
    1. Joao Cellos

      Após ler uma entrevista de alto nível como essa a pessoa vir fazer comentário religioso é de lascar mesmo. "É de endoidecer gente sã", como cantou Renato Russo.

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Chama a Dra Baby

  4. Christian Feitosa

    Incrível reportagem. Uma abordagem clara, de simples entendimento, sobre a sorte da sobrevivência. E também a naturalidade de todos irem ao nada e esquecimento. Pondera essa insistência de muitos, na busca da imortalidade. A vida fisica eterna seria desinteressante realmente.

    Responda
  5. Cida Sepulveda

    Fantástico.

    Responda
  6. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Segundo informações dos espíritos, somos imortais. O corpo é só uma vestimenta para o espírito cumprir sua missão terrena e ao morrer se desfaz dessa roupa e volta a habitar o mundo da eternidade .

    Responda
  7. Angela Oliveira

    Sem dúvida, o corpo humano é fabuloso!!!

    Responda
    1. Paulo Jr

      Eu acho que nos aspectos abordados pela reportagem, também são fabulosos os corpos de cetáceos, felinos, equinos, repteis e de todos os animais que evoluíram das mesmas espécies ancestrais que nós. Do ponto de vista cognitivo, nosso sistema nervoso central é sim algo notável.