Mercado > Tensão entre Lira e Planalto aumenta pressão sobre pauta econômica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não adianta, nem percam tempo. Tudo.o que sobrar do orçamento os militares irão querer desviar para os seus soldos, viagras e picanhas. Não estão nem aà se vai ter munição em uma eventual guerra. O mesmo pode se dizer do judiciário, e dos parlamentares. Não temos chance não....
Herança maldita do bolsonarismo, esse chefe do Centrão só faz chantagear o governo, atrapalhar o desenvolvimento, e arrancar dinheiro público para os polÃticos tradicionais e corruptos de sempre. E tem gente que vota nos candidatos do Centrão (PL, PP, PR, REPUBLICANOS, PMDB, etc) !!!!
Que vergonha que tenho dos polÃticos e da justiça deste paÃs, república das bananas
Poucos parlamentares prejudicaram tanto o Brasil como este ensandecido alagoano. Fora Lira. Já deu.
Dizem que o(a)s camisas amarelas estão pretendendo erguer uma imensa trouxa amarela inflável lá na av. Paulista com os seguintes dizeres: ´Não vou bancar o trouxa`, ´Somos todos Lira`. Já vimos um 'filme' parecido com esse. Abaixo o(a)s camisas amarelas!
O astuto Lira logrou substituir seu querido orçamento secreto pelos cofres de um banco completo. Assim é que, contrariando o raciocÃnio do relator da LDO, pode-se asseverar que ¨entre o chão do plenário e a Faria Lima, ele escolhe... a Caixa¨. O que poderia ser melhor para o ávido parlamentar do que continuar controlando tanto dinheiro?
Faria Lima ... também vejo claramente o Lira como jagunço do André Esteves, da mesma forma do anti-ético Campos Neto.
Que esse Lira vá pular mais carnaval na Beija-flor. Depois que mandou emenda parlamentar para prefeitura de Maceió de milhões. Depois, esta, doou para a mesma escola de samba, 8 milhões de reais. Até prefeito pulou carnaval no Rio... E...Lira vem com mimimi. Quem grita alto, está demostrando a perda de poder.
E eu que pensei que o interesse dos nossos representantes fosse o interesse da população brasileira. E a�
Como chegamos a esse ponto, um polÃtico presidente de uma das casas legislativas coloca toda administração do estado (que não é atribuição do congresso) de joelhos até que seus desejos de poder sejam atendidos. Não me parece correto.
A Folha-Passa-Pano e seu eterno jornalismo de fofoquinha.
Lyra é um larápio formado na polÃtica alagoana,seu pai fez uma limpa na CBTU de causar inveja a qualquer assaltante,só que este estrupicio assim como acumula poder acumula inimigos e além disso tem trocentos processos e só é preciso de que um processo vá a frente que acaba o poder mandato e arrogância.
Ouvi falar que já estão providenciando para 13 de março próximo a instalação de uma imensa trouxa amarela inflável lá na avenida Paulista com o seguintes dizeres: ´Não vou bancar o trouxa`, ´Somos todos Lira`. Se for verdade, abaixo o(a)s camisas amarelas!
Lira é o chefe do sindicato dos parlamentares, ou seja, só defende interesses de seus interessados. Como tal, ele não tem por finalidade a.defesa do interesse público.
Folha esqueceu ou está com problema de memória que Lira esteve com Lula semana passada e o próprio Lira em entrevista falou que as divergências estavam zerada.
É bom não esquecer que polÃtico pensa uma coisa, fala outra e faz o contrário.
Este chanta gis ta deveria ser Pre so
Vivemos a era da incerteza, mas fora a morte, há mais uma coisa certa: a tensão de Artur Lira contra um governo ou o Estado do Brasil, não tem raÃzes no interesse público. Só pode ser por Dinheiro.
Lira e presidencialismo não combinam , se houve uma questão a respeito e melhor abrir uma votação para decidir o sistema de governo e os limites de cada um , está tal pauta impositivo foi uma cois criada num momento de fraqueza do governo Dilma , se vamos ficar com parlamentarismo entreguemos o orçamento é a responsabilidade da execução a Lira
O poder imperial do presidente da Câmara sobre a pauta o transforma na figura mais importante da República, dando-lhe poder para desestabilizar o Executivo e controlar a maioria dos deputados. O Lira se não fosse parlamentar talvez estivesse preso por conta dos processos que estaria respondendo, e ele sabe que tem que eleger o seu sucessor na Mesa Diretora e garantir sua reeleição em Alagoas. O papel do presidente da Câmara precisa ser revisto para garantir, de fato, a harmonia entre os Poderes.
esse presidente da câmara, assim como o ex da ana hickmann, é um narcizista. veja o rosto dele.
Lira tem saudades do Bozo. Ele tomava conta do caixa do governo enquanto o Bozo fazia motociatas. Lula é uma pedra no caminho de Lira. Não o contrário.
Acho que o Lula não enfrenta ele
Chantagem de um can ga cei ro.
a triste realidade é que o Lira é o presidente de fato da sojalândia .
No paÃs da Folha não tem carnaval. No paÃs da Folha Lira é primeiro ministro, e está bom assim. No paÃs da Folha, encomendar crime não é crime, se o executor falhar. No paÃs da Folha, juro bom é juro alto. O paÃs da Folha não é bom para os brasileiros.
A direita sempre batendo na pauta da estabilidade fiscal, agora quer bagunçar as contas públicas?
Fernando Alves, todos reconhecem a necessidade de uma reforma administrativa. Agora, que tal começarmos pelos polÃticos, como a famÃlia Bolsonaro ganhando mais de 20 mil ao mês, com carros de luxo fretados e outras regalias? Você quer começar derrubando hospitais públicos, é isso?
Foi o que fizeram com Dilma. Hipocrisia é a marca principal da direita neste paÃs.
E a esquerda estranhamente quer "arrumar" as contas públicas com aumento de receita (impostos). Jamais se preocupou com a Reforma Administrativa.
O Carnavalesco Arthur Lira e a velha tática de chantagear o executivo para conseguir mais verbas para seus redutos eleitorais. O paÃs que se f.....
O atual Congresso, composto predominantemente pela direita neofascista, fracassado o golpe de 8 de janeiro, quer agora usurpar as atribuições do Executivo e do STF, achando-se no direito de ditar as regras economicas e controlar o judiciário, tal como acontece com todos os regimes autoritários.
A esquerda é composta por comunistas atrasados. Que tal?
Da mesma forma que o Presidente foi eleito, o Congresso também o foi. Não dá para deixar a esquerda solta. Ela tem uma fome de gastar e uma parte dela também, a exemplo de uma parte do Centrao, de roubar. E o sistema de contrapesos.
Ah, a tÃpica soberba 'democratica' lulopetista...deixa eu te contar uma coisa: Deputados também foram eleitos por voto direto e por coincidência (ou não), certas figurinhas como Lira são de estados em que o ex-presidiário também ganhou.
Ou seja, por interesses pessoais Lira quer sabotar o Brasil!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Tensão entre Lira e Planalto aumenta pressão sobre pauta econômica Voltar
Comente este texto