-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
"Preparadores de goleiros" são suspeitos para opinar sobre o assunto. Não vi a opinião de atacantes. Também não acho que o custo da modificação seria tão alto para inviabilizar a iniciativa. Resta o "problema" do futebol feminino. Para elas o aumento das dimensões das traves não faz sentido e seria necessário traves móveis para resolver o problema. A pensar.
-
MERCEDES NAZAR CANDIDO
Que ideia idiota, na época da copa nos eua já tinha falado nisso. (Abner Nazaré Cândido)
-
Julio Shiogi Honjo
Se o gol é o objetivo do futebol, porque não extinguir os impedimentos? A medida, além de prescindir das alterações de sua dimensão, eliminaria as demoras em decisões sobre os lances e as costumeiras reclamações. Os bandeirinhas, além de apontar as saídas de bolas para as laterais e linhas de fundo, poderão melhor auxiliar o árbitro no apontamento de infrações, pois estariam livres da preocupação sobre se um jogador está na frente do outro não.
-
Davi Oliveira
Aumentar as dimensões do arco...imaginem quão tedioso será uma disputa de pênaltis.
-
MARCIO MARTINS M NOGUEIRA
Pensando assim, as cestas de Basket também deveriam ser elevadas....
-
Antônio Augusto Soares
Falta de assunto. Comprimento dos braços, tamanho das mãos, também deveriam ser considerados.
-
Antonio Pimentel Pereira
O futebol não mudou, vejo partidas antigas, tão velozes cm as de hoje, questão de número de gols não é o tamanho da trave, em setenta a itália venceu a alemanha por quatro a tres na semifinais, no maior jogo de copas de todos os tempos, vê no you tub. Quem tá tirando gol é essa bola plástica, sumiu gol de falta, ruim de domínio, cabeceio difícil, só pra agradar as empresas, penalte, adidas, etc, tite falou da bola jaca do carioca e paulista, uma vergonha
-
Tadeu Humberto Scarparo Cunha
Se o problema é aumentar o número em gols em uma partida de futebol e muito mais simples mexer na lei do impedimento, a ideia de Buffon é bem esdrúxula.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.