Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sergio Santos

    Quão vazia e sem sentido é a vida daqueles que abandonaram Deus? Em um mundo niilista e hedonista desacreditar na palavra que prega um abandono de hábitos e atitudes é a forma mais simplista de relativizar o pecado. O arrebatamento é um evento bíblico, e como toda palavra sagrada merece respeito assim como as demais crenças.

    Responda
  2. Marcos Menendez

    Com todo respeito para os religiosos e crentes: Escatologias, finalismos, fim dos tempos, apocalipse, armagendon, etc.etc.etc. são recorrências seculares dos crentes de todas as religiões. Parece ser um sentimento do cíclico na Natureza, que possuem os seres humanos. E quando nada acontece, aparece outro sinal que os traz a tona. Foram guerras terríveis e agora o aquecimento global.Vindo de cantoras, é menos sério ainda.

    Responda
    1. Pedro Vasco

      De qualquer forma não haverá o "arrebatamento" citado por ela. Mas o apocalipse haverá! Se não for divino, será causado por nós mesmos!

    2. Marcelo Silva

      Ou seja, uma enorme palhaçada, manipulada por oportunistas como Baby e pastores safados para lucrarem e se darem bem em cima da estupidez humana!