Poder > Condutas de Bolsonaro configuram crimes? Leia 6 perguntas e respostas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Isso ainda é um jornal?
Evoluiu para status de embrulho de peixe.
Quanto mais encrencado Bolsonaro fica mais força terá o governo atual. E claro, isso não interessa a quem defende o neo liberalismo mesmo que seja com um ser perverso.
Todos os meus comentários estão sob censura .
Interessante notar o timing da PF. Uma operação as vésperas do carnaval dando um tempo para fervura baixar. Não nos esqueçamos que uma operação da PF do Rio de Janeiro, em 2018, foi adiada para depois das eleições porque atingia em cheio a famÃlia Bolsonaro no caso das rachadinhas. Recordar é viver.
Por mais que a FSP queira passar pano os crimes do Bolsonaro são de clareza solar; tem audio, vÃdeo, print de conversa, decreto de golpe revisado. Querem ainda a confissão do réu? Sem anistia.
Fala sério, doutor Greco? E a FSP? Que interesse tem em inocentar o criminoso? O neoliberalismo mesmo que seja com fascismo!
A manchete já é tendenciosa. É reconhecer as numerosas provas contra o inelegÃvel, mas questionar se são suficientes. A Folha sabe dos crimes, mas tenta achar um jeito de inocenta-lo.
O jurista Creco, citado na matéria defendendo Bolsonaro é aquele "terrivelmente" evangélico?
Apenas no mundo paralelo dos pretensos colunistas, especialistas, juristas e consultores da FSP e demais mÃdias fascistas existe alguma controvérsia sobre os atos criminosos da criatura. Tenham compostura e parem de tentar normalizar este tipo de conduta.
Não adianta: aquele jornal que se dizia totalmente a favor da democracia acabou no dia oito de janeiro do ano passado.
A popularidade do Bolsonaro só cresce. Pressinto que o sistema vai tentar de novo aniquilá-lo. O sistema está desesperado.
Sei não, Zédirceu já admitiu, certa ocasião, que o maior erro deles foi a facada.
Sim. Compareça lá no ato pneumático de 25 de fevereiro na Paulista. Ah, sim! Não se esqueça de levar o seu pneu.
A Folha e sua saga de dobrar a realidade para provar que não há crime do Sem-passaporte e seus asseclas. Vai que cola...
Para mim, a fsp não merece mais o menor respeito.
Juristas de suporte a ditaduras querem alegar que se não deu o golpe não é crime. Provavelmente seriam os que dariam pareceres de sustentação aos AI-5 da vida.
Como aquele ser cujas iniciais são I G S M, que foi um dos principais apoiadores "legais" do golpe de 64.
Essas interpretações são de fazer rir (ou tremer ). Então planejar o golpe, fechamento do congresso e STF, incentivar invasão e possÃvel perigo contra a vida etc. não são crimes. Em caso de suspeita de golpe de Estado, basta monitorar os suspeitos, deixar que atuem e depois ir atrás das provas para incriminá-los. Mas se tiverem álibi, podem ser inocentados. Principalmente se o golpe vingar... aà o golpeados irão em cana. Interessante, isso.
Uma colher das de sopa de Bolsonaro 4 vezes ao dia, durante 3 anos.
Se não curou sua desinteria oral , desista
Fez bem para a senhora? Nem precisou cloroquina?
Outro ponto relevante é o crime previsto na Lei n.12850 (Org. Krimin0sa), não abordado no texto, mas com pena significativa, principalmente por envolver servidor público. Nesta última decisão, Moraes deixou bem claro seus elementos com os citados núcleos organizados hierarquicamente com divisão de tarefas e a finalidade de obter a vantagem ilÃcita pela pratica do crime do art. 359-M do CP.
Enquanto Globo, jornal e TV, dão mais detalhes de como a PF descobriu a participação do Bolsonaro na tentativa de golpe, a Folha avança colocando dúvidas sobre o crime. A Folha se compromete a cada dia mais com os criminosos.
Esse jor nal está cons pi ran do descaradamente a favor do gol pista desde que ele perdeu as eleições. É um tal de belisca e assopra com viés de inocência do mente capto que beira ao constrangimento do leitor. É com esse tipo de apoio que as ditad uras dão certo, vez por outra no paÃs.
Este ponto é importante, o crime consumado é "tentar depor", portanto, se houvesse os atos executórios que o prof. Greco pede já haveria consumação do tipo penal e não mera tentativa. Fica difÃcil analisar a tentativa do crime de "tentar depor" com os mesmos critérios que se usa para avaliar uma tentativa de homicÃdio, por ex. No caso é a tentativa de "tentar depor" um governo, ou seja, a tentativa da tentativa de golpe.
Nossa. É muito complexo provar que essa trupe queriam dar um golpe e não conseguiram por falta de apoio e povo. Fala sério até uma pessoal leiga reconhece o golpe no conjunto da obra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Condutas de Bolsonaro configuram crimes? Leia 6 perguntas e respostas Voltar
Comente este texto