Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bruno Medeiros

    Agora a empresa vai cobrar do Governo essa demolição (a que valor?) e aguardemos a reparação da pista.

    Responda
  2. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

    Um sujeito que foi ministro do governo das trevas - e nem sequer é paulista - não poderia ser diferente: ele quer destruir São Paulo como o ex-chefe fez com o Brasil.

    Responda
    1. victor lag

      Comentário hidhiotha e xenófobo . E daí que ele não nasceu em São Paulo ? 90% da população do estado é de imigrantes, migrantes e seus descendentes.

  3. Flavia Sá

    Esse Tarcísio só quer aparecer. Em pleno Carnaval, obstrui parte da Via Dutra(RJ-SP) para "reparos na pista". Imagine o congestionamento! Agora essa notícia...

    Responda
    1. victor lag

      A estrada é concessão federal, minha senhora, reclame com quem de direito. Fazuele

    2. victor lag

      A estrada é concessão federal, minha senhora, reclame com quem de direito. Fazuele

  4. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Dos males, o menor. Há que se manter vigilante para esses governos não estropiarem todo o acervo cultural e esportivo do Estado de São Paulo. Já nos livramos do Dória, agora é preciso livrarmo-nos do Tarcísio.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Não. Aquele que traiu seu padrinho político Alckmin, que se elegeu governador às custas de Bolsonaro, que entregou grande parte do patrimônio de São Paulo aos seus amigos empresários sem benefícios para o povo, que ajudou a destruir o PSDB (ainda bem), que não conseguiu sustentar sua candidatura a presidente e que, atualmente, anda lambendo o Lula. Tem muito mais. O senhor deve saber.

    2. victor lag

      Hahaha Ótima observação. Doria , aquele que derrotou o Haddad no primeiro turno? Fazuele

  5. Francisco Barbosa

    Atletismo que retira jovens da miséria trocado por um festival infame de derrapadas, resumo do bolsonistão que se tornou São Paulo

    Responda
    1. victor lag

      Também acho , drift não é automobilismo, é apenas exibicionismo

  6. PAULO CESAR DE CAMARGO MIRANDA

    Esporte e cultura não significam nada para o nosso governador carioca. Enquanto isso ele privatiza a Sabesp. Se pudesse já privatiza a o túnel que vai ligar Santos a Guarujá. Ah esse não. E preciso que o governo construa e gaste bilhões pra ele leiloar depois a preço de banana

    Responda
  7. carlos campos

    Aos poucos estes crê ti nos vão acabando com a história esportiva de nossa cidade. Pacaembu totalmente descaracterizado e agora o Ícaro quase na mesma direção. Saudades dos bons tempos de São Paulo sediando eventos esportivos importantes e com valores viáveis aos bolsos dos menos afortunados.

    Responda
  8. marcelo ottoni

    Com mais 3 anos o carioca acaba com sp...

    Responda
  9. Flávio Fernandes Marinho

    Tai um governo avassalador da extrema direita terrorista que tem a destruição como marca registrada.

    Responda
  10. Flávio Fernandes Marinho

    Tai um governo avassalador da extrema direita terrorista wuevtem a destruição como marca registrada.

    Responda
  11. Luis Ernesto Aguilar

    Em todas partes estao fazendo o mesmo, destruindo espacos publicos para desportes. ate as portas ficam meio fechadinhas para os pedestres achar que dentro ou nao ha nada ou que sao mal vindos.

    Responda
  12. Luís Carlos Pedroso Lacerda

    Sr. Lucas Bombana, poderia ser mais honesto no título da matéria escrita? Não consegue né! Teu ranço político não te permite ser decente!

    Responda
  13. Bruno Medeiros

    Só faltou explicar o que será feito depois desse evento? A mesma empresa vai bancar a retirada do asfalto e a instalação de uma nova pista de atletismo? De que serve uma pista de drift no Ibirapuera? Na boa o que não falta em SP é área asfaltada capaz de ser usada para isso.

    Responda
    1. paulo Raulino

      Esse tipo de corrida ocorre em uma pista de terra, num circulo oval, como esses de estádios. Daí ser útil para os organizadores do evento, pois farão apenas a demolição,

    2. paulo Raulino

      Pelo relatado na reportagem, a empresa responsável pela corrida apenas fará a demolição, uma das etapas de substituição da pista de atletismo. A construção de uma nova pista, de fato, não é mencionado o início e de quem será o responsável

  14. Daniel Marques

    A pista de atletismo estava com péssima conservação, quem frequenta o complexo sabia disso, atletas de ponta não treinavam mais ali. Daí vem uma empresa e propoe restaurar a pista em troca de um evento de dois dias. Sendo racional, isto é um otimo exemplo de PPP, zero investimento publico e ainda teremos uma pista novinha.

    Responda
    1. Regina Tavares

      Daniel, na matéria não está escrito que a empresa bancará uma pista novinha via PPP e com zero de investimento público. Você pode colocar sua fonte de informação, por favor?

    2. victor lag

      Mas a turma da lacração é do mimimi não acha isso…. È difícil fazer politica pública com tanto patrulhamento ideológico

    3. Roberto Pereira Gomes

      A informação de que a empresa vai restaurar a pista de atletismo em troca da realização do evento não é citada no texto, onde você leu isso?

    4. Hernandez Piras

      Não Daniel, a empresa não se propõe a restaurar a pista. A pista será apenas destruída pela empresa privada, a fim de realizar ali a prova automobilística. E a administração diz que a destruição é o "primeiro passo" para a restauração. Esta será financiada pelo Tesouro Estadual.

    5. Daniel Marques

      Releia a materia. Se nao entender, eu desenho. A pista estava inutilizavel devido ao descaso da ineficiente SME. A empresa esta propondo a construção de uma nova pista de atletismo após um evento de dois dias. Não há dinheiro publico envolvido.

    6. ANDRE GIANNINI

      Atletas de ponta não treinavam devido ao estado do piso. Você não vai querer arriscar sofrer uma contusão. E caso não tenha entendido... o piso pra atletismo precisa ter uma base bem diferente da que será colocada pra que os carros corram. Sendo racional, como você diz, vai sair muito mais caro recolocar a pista de atletismo depois. E claro. o dinheiro sairá do meu e do seu imposto

  15. Maria Lopes

    Esse é o governo destrutivo de um sujeito que não tem memórias com a cidade e com o Estado. Não tem memórias afetivas, amor nem respeito. Não é por ser carioca, é por não ter vivências aqui. Um oportunista, que fechou mais de trezentas escolas, que nomeou um arrivista que tem negócios com o Estado e que não entende nada de educação. Que negócio mais estranho, automóveis de corrida onde antes corriam atletas. Deve haver muitos intere$$e$ nisso. Quem votou nesse estafermo está contente?

    Responda
    1. victor lag

      Bla blábláblá mimimi patrulhamento ideológico Lacração lacração lacração

  16. EDUARDO DE MELLO

    A autopista necessita de uma camada grossa de concreto que vai impermeabilizar uma pista que não tinha uma camada muito expessa. Mais uma obra para agradar a indústria do aquecimento global, que financia essa prefeitura e estado negacionistas. Em nenhuma obra contamos com a participação de conselhos da sociedade civil, tudo pelas verbas de campanha da indústria das inundações.

    Responda
  17. Luiz Carlos Fonseca

    Tarcísio certamente que não tem histórico de atleta como seu dono. Mais uma patacoada do militar do Exército Brasileiro.

    Responda
  18. Ennio Robba

    O atletismo é o esporte mais democrático pois permite desenvolver atletas de todos as condições . Este estádio era o único no centro de São Paulo ; agora quem quiser se aprimorar deve pegar ônibus e trem para campus na periferia . Trocar atletismo por atividade elitista e que só pode ser praticada por ricos é uma posição ideológica grave . Gastar gasolina , fazer barulho , ter patrocínio de empresas do petróleo é o inverso do que um dirigente deve fazer pelo social . As olimpíadas lamentam

    Responda
  19. JAYME KOPELMAN

    Cuidado: boi pra piranha. Querem desviar nossa atenção do seu objetivo único: privatização da $abesp. Não percamos o foco! JK

    Responda
  20. Virgílio Vettorazzo

    O Poste de Miliciano Tarcísio é a deterioração do Estado de SP e de tudo que representa nossa história, cultura, nosso povo.

    Responda
    1. Virgílio Vettorazzo

      E a cereja do bolo é a conversa com os stakeholders (falar a linguagem do Poste e de seus seguidores) ser marcada depois que tudo já foi arrebentado. Jenial.