Cotidiano > 'Foi como se o chão sumisse', diz morador de prédio esvaziado em Praia Grande Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adalto Fonseca Júnior

    Que perrengue meu Deus. O que vai acontecer com quem investiu seu dinheiro suado pra comprar um imóvel?

    Responda
  2. José Filho

    Quem voltará a morar lá com tranquilidade? Quem comprará um ap neste prédio? Espero que ninguém sofra danos físicos ou que morra. Já a parte financeira foi irremediavelmente prejudicada. Na verdade foi imensamente afetada porque isso vai dar em nada como sempre!

    Responda
  3. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Chamo a atenção dos assinantes para o seguinte: Vemos nos títulos que a reportagem do dia treze foi feita por Marcelo Toledo de Ribeirão Preto, SP e a de hoje por Leonardo Augusto de Belo Horizonte , MG. Não são à toa as reclamações indignadas com relação à qualidade do jornalismo nelas contido. Não poderia ser diferente, quarta de cinzas e se informando muito longe dos fatos fica impossível mesmo. Lamentável.

    Responda
    1. maria aparecida araujo pinto pinto

      Felicio você é muito atento aos detalhes e isto é muito interessante. Parabéns. Vou ficar mais esperta para detalhes, que fazem a diferença mesmo.

  4. Enir Antonio Carradore

    Em fevereiro de 1998 desabou o Palace II, na Barra da Tijuca-RJ. Prédio de 22 andares. A repercussão foi grande. O dono da construtora era deputado federal.

    Responda
  5. João Carlos saraiva torres

    Meu conselho. Não me comprem nada além do terceiro andar. Motivo: só dá louco brigando com mulher e pondo fogo no apartamento. Até o terceiro andar a escada do bombeiro chega.. depois vc tem que lá de cima..cair no cesto.

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Vamos colocar mais uma piscina na varanda ?

    Responda
  7. Paulo Araujo

    Há décadas que se sabe que, no litoral de Santos a Praia Grande, não se deve construir prédios de tantos andares, por conta da instabilidade do terreno. A construtora tb sabe disso. O "X" da questão é: como a prefeitura liberou a construção, sabendo do problema há tanto tempo?

    Responda
  8. Fabricio Souza

    Calma e caldo de galinha, não faz mal a ninguém! No caso do plano B, perde todo mundo... a não ser, que esta construtora tenha bala na agulha. Os casos que acompanhei... foi triste o final... Vamos aguardar.

    Responda
  9. Angélica Campos

    A idade do prédio e o nome da construtora, por favor. Isso é uma matéria jornalística , pois nao?

    Responda
    1. Galdino Formiga

      É medo de informar.

    2. Claudio Luiz da Cunha

      Leia a matéria até o final

  10. Carlos Telles

    Pode ter acontecido tanta coisa, que o melhor é esperar pelo laudo da perícia.

    Responda
  11. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    Pelo que vi no Google Maps por esse endereço, há várias outras edificações nesse quarteirão, principalmente atrás desse prédio. Pode ter havido uma sobrecarrega de peso no solo em geral pelo conjunto de prédios ao lado. Mas acho que esse prédio não sofre danos estruturais, pois o prédio não é muito alto e formato de um cubo, pode ser resolvido com reforço através de outro vergalhão e concreto entrelaçados no entorno dessa pilastra.

    Responda
    1. Antonio Renato de Andrade

      Falou o especialista.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.