Poder > Exército exonera de cargos de comando dois militares alvos de operação da PF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este é um ótimo exemplo de como agir com infratores! Passa a mão na cabeça e premia depois! Com uma promoção! E aquele que apontou o dedo, com provas, deve ser afastado! A punição foi perder o cargo, o resto deixa prá lá!
Tem que cortar os salários destes vaga bundos, san gue sugas dos impostos que pagamos que peguem 30 anos de xilindro.
…e o presidente Lula deveria demitir os embaixadores que participaram da reunião do golpe. Eles são: Fernando Simas Magalhães embaixador do Brasil na Holanda, e André Chermont Cônsul-Geral do Brasil em Tóquio. Como escreveu Jeferson Miola, esses embaixadores do golpe mancham a história do Itamarati e prejudicam a imagem do Brasil no mundo.
Bem observado. Sempre ficam zonas sombrias sobre escolhas e ações de integrantes das instituições do Estado que compõem a governança federal. Ações e escolhas que implicam responsabilidade para com o cidadão pagante de impostos que os sustentam. Nem sempre a imprensa brasileira presta com qualidade o serviço de trazer para o debate comportamentos e posicionamentos de quem presta serviços públicos.
Concordo, Lula fica entre o cuidado e o vacilo. Tem situações que demandam alguma agilidade, sobretudo quando o quadro é de explÃcita distorção no desempenho da função. Assistir um absurdo daqueles e fingir de morto é atitude incompatÃvel com qualquer servidor público. Demissão rápida e irrestrita.
Faltou a Folha publicar fotos dos militares exonerados. Ficou devendo.
Tem que mostrar as fotos dos meli an tes.
Na verdade esses golpistas já deveriam estarem é preso, e expulso do Exército.
É pouco. Muito pouco. A falta de punições anteriores, como foi o caso de Pazuello e um órgão de justiça paralelo e privilegiado já é coisa demais pra gente engolir. O correto é rever todo e qualquer privilégio dado aos militares e toda a situação de impunidade. É o dever da governança federal. É uma questão de honestidade e coerência para com aqueles que sustentam a instituição. Nós os pagadores de impostos.
Exército, Porreta bota fora passado.
Boa Xandão
Bandid$ bom é bandid$ preso. Mantemos vigilância para garantir que a nossa, ainda frágil democracia, não seja diluÃda por bandido$ fardados.
O chefe do batalhão de operações psicológicas não tinha perfil psicológico para ser chefe do batalhão. É essa a nossa impotência militar....
Ban di dà o como o vaga bundo do inelegÃvel
chapa esta esquentando, só não sei quem vai terminar frito ao final
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Exército exonera de cargos de comando dois militares alvos de operação da PF Voltar
Comente este texto