Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adalto Fonseca Júnior

    Se pelo menos a qualidade dos produtos fosse realmente boa e o preço justo? Nem uma coisa nem outra. Então a sazonalidade pouco me interessa. Pagar caro por um produto que não entrega qualidade virou o normal da indústria de alimentos no Brasil. Periferia do capitalismo é assim mesmo.

    Responda
  2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Verdade. Em supermercado aqui em Goiânia, no sábado do carnaval, presenciei restos de panetones nas prateleiras por perto de ovos de páscoa. Assim fica tudo tão sem graça que nem dá vontade de comprar.

    Responda
  3. Marcelo Innecco

    De que avestruz viriam os ovos de Natal?

    Responda
  4. Marcus Acquaviva

    Por que gastar mais de 100 reais em um ovo de chocolate nacional que sequer tem meio quilo, ao invés de comprar - por menos - uma ou até duas barras de chocolate importado e muito melhor? De forma proporcional, essa lógica vale para os panetones importados - que logo estarão na gôndola dos descontos, de qualquer forma.

    Responda
  5. edilson borges

    esses produtos gigaprocessados duram uma eternidade, tem até um filminho que mostra batatas fritas de verdade e batatas fritas da rede de fastefûde decompondo durante 6 meses, em câmera ultra rápida. as de verdade já tinha desaparecido completamente, as outras deram uma muchadinha. come que é gostoso...

    Responda