Poder > Gonet recorre de decisão de Toffoli que suspendeu pagamento de leniência da Odebrecht Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio brito

    Demorou mais de 90 dias.

    Responda
  2. Celso Luis Kolakowski

    Para quem ainda não entendeu. Uma empresa sempre angariou obras públicas através de pagamento não ortodoxos. Aí se implementavam inúmeros aditivos, onde a obra inicial de R$ X, passava para R$ 3.X. Então os 2x a mais eram rateados entre os partícipes. Surge o batom na cueca. Os registros contábeis apontam os prejuízos causados e reconhecidos. Então a classe política por meio de filigranas jurídicos se safa, e as empresas ficam com o prejuízo. Elas só querem agora a parte delas nessa bandalheira

    Responda
    1. Celso Luis Kolakowski

      Aí, algum juizinho mequetrefe dá aval, para que as empresas suspendam os pagamentos, até um novo acordo tripartite seja efetuado entre as partes. Ah, e a sociedade observa estarrecida e infelizmente vai pagar a conta como sempre. Então os cortes de verbas para tampar o roubo, como sempre vai para a educação, afinal povo ignorante é o que a classe política dominante sempre deseja.

  3. Fábio Nogueira

    Será que rolou uma "malinha pretinha" nesse negócio de supender as multas ?

    Responda
  4. Cleomar Ribeiro

    ... os anhangueras-togados estão implementado ação que é mais a favor dos escritórios ricos de assessoria jurídica-contâbil dos Tofolli ( adv assosciados) que contra! No futuro eles alegaram que houve escrutínio da PGR e STF e um nada consta foi produzindo e que tudo foi analisado e está tudo legal!... Anhangueras-togados têm escritórios ricos tanto na acusação Quanto na defesa!... Eles operam o Sistema judiciário, jogam nos dois times' são juízes, bandeirinhas e narradores,Técnicos, cartolas!

    Responda
    1. Cleomar Ribeiro

      Meu, os cara é malandro!!!...Muita coisa, mermão!...

  5. Lucinio Nones

    Entendo que tinha que recorrer mesmo, muito embora discorde totalmente dos métodos adotados por Moro, entendo que os acordos de leniência têm que ser mantidos. Muito embora os corruptores ou corrompidos não fossem os que Moro e Daltam queria que fossem, que houve corrupção, isso houve.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.