José Manuel Diogo > Por que candidatos a premiê de Portugal não estão falando de xenofobia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aderval Rossetto

    Simplesmente porque os candidatos pensam igual à população, não xenófoba pois escravocrata colonialista !!

    Responda
    1. Carlos Oliveira

      refiro-me, obviamente, ao preconceito de Aderval Rossetto em relação aos portugueses. Como se alguém em pleno Séc. XXI andasse ocupado com escravidão e colonialismo.

    2. Carlos Oliveira

      Preconceito absurdo em pleno Século XXI. Quanta ignorância.

  2. Paulo Sales

    Porque os candidatos português não estão falando de xenofobia, de racismo, e de homofibia? Porque o problema lá é a renda baixa. O pais da europa Ocidental mais pobre é portugal. Como o Brasil ainda define marco civilizatório no seculo 21. Acha que o resto tem que se preocupar com isso.

    Responda
    1. Carlos Oliveira

      Sim, estão falando de racismo, xenofobia e homofobia, geralmente com repúdio. Só quem não acompanha a eleição pensa o contrário. Isso porque um dos partidos colocou o tema na agenda e porque Portugal recebe muitos imigrantes, contrariando sua tese de "Baixa renda". Biaxa e alta são conceitos relativos. Em comparação com o quê?

  3. Manoel Cardoso

    Letra de música pra inglês ver e ouvir: imagine all the people living life in peace. I hope someday you will join us and the world will be ad one.

    Responda
  4. Mykel Alexander Santos Gomes

    Portugal para portugueses. Nacionalismo sempre!!! Também contatos que tenho em Portugal confirmam que delinquência lá tem como padrão não portugueses étnicos.

    Responda
  5. Cleomar Ribeiro

    ... Parte02 de meu ensaio:... Se rendam, rendam-se,..., lusos-fake!!!... Ninguém aqui voltará tão cedo para Iberiae!... as filhas e filhos inúteis da elite abonada inútil daqui e de Iberiae se vêm com frequência, e sempre estão esquemando contra nosostros!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.