Mercado > Confiança no BNDES é menor no Sudeste, e obras no exterior seguem alvo de crítica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JORGE CESAR BRUNO

    Interessante o Agronegócio ter uma grande confiança no BNDES, sendo depois de infraestrutura o seu maior investimento! Mas a desinformação é desonestidade de alguns, fingem não saber que o financiamento são para empresas brasileiras que atuam nesses países! E que bom o BNDES ter se livrado dos ataques covardes do governo anterior, de uma suposta "caixa preta", que nunca existiu! Que siga investindo no crescimento do Brasil!

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    Os corruptos do PT não desistem nunca. todos sabemos que "empréstimos" de grana pública para países amiguinhos é corrupção e calote garantido. Pra que insistem em projetos que deram errado. Que turma terrível e incompetente. A população deveria protocolar o impeachment dessa quaddrilha.

    Responda
    1. João carlos Gonçalves de souza

      O inelegível contratou a peso de ouro uma auditoria pra abrir a caixa preta do Banco e não encontrou nada de irregular . Esqueceu ou tem memória seletiva ?

  3. José Roberto Pereira

    Satãnaro passou anos demonizando o Bnds, gritando sobre abrir a Caixa Preta e publicar os podres da esquerda, sobre ajudar Cuba e Venezuela. No fim só acharam os podres do Véio da Van, mas o efeito deletério das fake news e lobotomização em massa perdurará por décadas.

    Responda
  4. Jorge Rodrigues

    Nos governos do PT o Bndes usa o critério da "amizade" para financiar ditaduras e outros países que quase sempre deixam de pagar a dívida. Ou seja, o Bndes, motivado por forte viés ideológico, desperdiça o dinheiro público de forma irresponsável e até criminosa.

    Responda
    1. Eduardo Freitas

      Prova? Basta consultar o Google.

    2. José Roberto Pereira

      Tem provas dessa grave acusação? Usar o whatsapp do Carluxo como fonte não vale.

  5. jose vanzo

    A modelagem feita por esta entidade para promover a privatização do setor de saneamento é equivocada e lesiva ao setor. Piora o que já estava ruim. Só serve para tirar recursos acumulados no setor e transferi-los para os cofres públicos aplicar em outras áreas estranhas .Mas a obrigação do pagamento fica com o usuário, que paga novamente pela que ja havia pago e faz as tarifas subirem além da modicidade.

    Responda
    1. Milton Cohen

      Sim, a Sabesp agora vai investir na fabricação de nanochips enquanto deixa as pessoas seguirem bebendo água sem tratamento e usando fossas.

  6. Milton Cohen

    Claro, é o sudeste quem paga pelas experiências desenvolvi-terraplanistas da turminha do IE da Unicamp. E ainda temos que escutar que o endividamento do BNDES - entidade 100% controlada pela União - não afeta o endividamento geral. Só mesmo no mortadelaverso!

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Um pouco mais de wstudo e menos watsap, daria melhor subsídios para evitar tão lamentável comentário!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.