Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. sergio boccia

    Consulta publica deveria ser feita separada nos municípios. Como é sabido na capital esse projeto de privatização não passa.

    Responda
  2. Valdo Neto

    Parece que voltamos à época do descobrimento, nós, consumidores, assumimos a posição dos índios que recebiam espelhinhos dos portugueses, posição assumida pelo Tarcísio e seu grupo político, em troca de favores de toda espécie, inclusive trabalho escravo. Nesse caso, o asfalto bonitinho será o espelhinho que nos será dado em troca de aceitarmos um monopólio privado altamente arriscado para toda população que utiliza os serviços essenciais providos pela Sabesp.

    Responda
  3. Vinicius Branco

    Excelente iniciativa. Depois de recapeadas, nossas vias sao remendadas de qualquer jeito, sem respeitar qualquer padrão. A pergunta que fica eh: porque so a Sabesp? E a Enel, concessionarias de TV a cabo e a Congas? Não deveriam também respeitar o protocolo?

    Responda
  4. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    Será um grande desastre sócio econômico a privativa da Sabesp; tarifa de água e saneamento não são ativos econômicos, e sim indicadores de qualidade de vida, funções exclusivas do Estado. Aguardem cartas.

    Responda