Poder > Ex-Rota indicado por Bolsonaro para vice de Nunes põe segurança na eleição de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nunes que se diz o "verdadeiro representante da periferia", só se for como latifundiário. Quem tem a quantidade de fazendas que ele tem em Minas, representa é o Ogronegocio.
Recordo que o crime começou a compensar ,no Brasil, com a Ditadura Militar. Para proteger um dos seus, a Ditadura escangalhou com a Execução da pena,Lei5941/73. Brasileiro vota em Militar por desconhecer a História do Brasil, inclusive na Segurança Pública.À época os estados não podiam ampliar os efetivos policiais, não podiam adquirir armas,além da citada lei. E, recordo, finalmente,Segurança Pública é assunto do Governo Estadual e federal deste porque compete vigiar as fronteiras secas e não.
Não é um ex- militar que tem a solução para o problema de segurança pública.
dá pra imaginar as politicas publicas de um sujeito destes. Balas para menino pobre preto e pardo, na cabecinha. Incendiar favelas para não esconder criminosos. Prender os noias da cracolandia dentro dos piscinões e encher de água. O pessoal do lbtqa ser castrato quimicamente. ensinar a biblia na escola e cantar o hino nacional na chegada e na saÃda da escola, fechar terreiros e prender os pais de santo. É a SP Quito das republicas de bananas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ex-Rota indicado por Bolsonaro para vice de Nunes põe segurança na eleição de SP Voltar
Comente este texto