Mônica Bergamo > Mangabeira Unger se reúne com Bolsonaro e diz que entrará com habeas corpus no STF contra prisão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 5 Próximas
Também acredito mais na Mônica.
No bast idor de Mon1ca Ber gamo eu confio M
Ué?! Nos EUA se deve punir possÃveis criminosos e aqui não?!
O filósofo esquece que há uma instância JU Rà DI CA no estado que cuida da aplicação das leis?! Por que?! Se for bandido, deve ser preso. Ainda mais se for bandido golpista. Mas de Harvard deve fácil confundir pacificação com cumplicidade embora nos EUA tenha havido uma ação judicial contra os terroristas brancos trumpistas. Por que no Brasil a Justiça não deve atuar?
Um passarinho apitando no ouvido : O Unger é Lulista sim, e a prova é que ele defendendo o Bolso, na vdd está defendendo um Lula que esteve nas mesmas condições(preso) e quem sabe num futuro próximo poderá acontecer de novo a repetição de um filme velho. Parece que ele Unger está do lado de ¨uma idéia¨e não de um dito cujo especÃfico. Ele defende a continuação da polarização isso sim...e é o que o atual incentiva.
Mangabeira já desmentiu tudo. Barrigada, Folha e Mônica!
Que comunicado mais estranho o desse Sr. que vive fora do Brasil e que não sabe falar o brasileiro - parece que está sempre com a boca cheia de donuts - e vem propor um habeas corpus para um notório e contumaz criminoso contra as nossas instituições republicanas, assim do nada? Seria alguma negociação polÃtica escusa?
Juro que essa não entendi: Ele diz: que seria mais democrático que o ex-presidente pudesse concorrer, disputando com Lula a narrativa sobre que polÃticas públicas seriam as melhores para o paÃs. O bozo já foi presidente por 4 anos e não fez nada, além de preparar um golpe, de ai que peço humildemente ao sr. ler um pouco mais sobre esse tema.
Grampearam a ligação? Esse sigilo de fonte é uma vergonha!
Mangabeira não precisa fazer nada para chamar a atenção! Ele é um democrata e tem a pefeita noção de a quantas o Brasil anda em relação a democracia. Não é por menos que leciona em Harvard desde 71. Qualquer afirmação para desabonar sua competência não passa de inveja. Quando o Brasil tiver uma democracia, especialmente uma suprema corte, os corruptos não assumirão as rédeas do paÃs.
Será que ele o pensamento dele é o mesmo de Trump!!!!
Mangabeira parece ter plantado essa notÃcia apenas para ficar em evidência. Esse cara é um res sentido por ter deixado o governo Lula. Agora, no os tra cismo, resolveu que precisava ser lembrado. A Monica Bergamo entrou nessa de ga ia ta. Confiou e se deu mal.
Me poupe desses "esquerdistas".
Mangabeira Unger desmentiu! A colunista lançou uma "fake news", baseada em fofocas. Esse sensacionalismo irresponsável, compromete a credibilidade dela.
Está em busca do legado de Olavo de Carvalho? "O mundo sofre mais perigo com aqueles que toleram ou estimulam o mal, do que com aqueles que de fato os cometem". Einstein
Lamentável. Em 2018 não falou nada disto....
Inacreditável!
Triste constatar que colunista de tal envergadura, como a sua, Mônica, se preste a ressuscitar um monstro maquiavélico, golpista, como o MANGABEIRA. A quem interessa saber notÃcias desse "presunto", já deefumado???
Mangabeira Unguer é uma das pessoas, num universo amplo de inteligência e saber, acima da média. Mas parece desinformado dos acontecimentos polÃticos dos últimos anos de nosso PaÃs. Apoiar ou defender o traidor mor de nossa Pátria, o fas cista Bolsonaro, é se posicionar contra o Judiciário e a maioria da Nação: acorde Mangabeira, talvez você esteja sob o bordão do movimento anarquista liderado pelo Trump !
Barrigada, Folha! Mangabeira já desmentiu tudo isso, Mônica!
Que triste fim de carreira. Ele acha que isso é um valor aceitável: "Mangabeira se inspira nas regras dos EUA, que possibilitam que uma pessoa concorra à Presidência da República mesmo sendo condenada e presa". Ele quer uma pessoa reiteradamente golpista livre para concorrer a cargos públicos? Ele não vê o veneno para a democracia que isso representaria? Quer impunidade para tentarem dar golpe de novo?
Acho que o professor estaria na lista dos adversários a serem eliminados se o golpe tivesse tido sucesso.
mamadeira o quê? eu pensava que esse philosopho tinha alguma coisa na cachola, mais um sofista do mal. antifilósofo, tipo um Diógenes ao contrário, bajulador de phezes...
De golpe de estado e de ditadura civil-militar a Folha de São Paulo entende. Agora o argumento é a "reconciliação" do paÃs. Aposto que não iremos encontrar na Folha de São Paulo nenhuma matéria sobre necessidade de "reconciliação" do paÃs se referindo a deposição do pode da presidente Dilma ou da prisão do presidente Lula.
Antes, deve consultar as famÃlias vÃtimas da Covid. Depois respeitar a memória dos pracinhas, vilipendiada pela visitação desse fã de Brilhante Ustra, levando a lider dos facistad italinos na visitação ao seu túmulo. Uma ressonância do cérebro poderia perdoá-lo, se revelasse demência
Conseguiu aparecer, se era essa a intenção. Depois é só negar tudo.
Reconciliar? Porque não tentou reconciliar lá atrás, desde quando o JMB, o medroso, já mostrava suas garras enquanto este era deputado federal, quando assumiu a presidência da República com tanto ódio. Patético.
Eu sempre desconfiei deste gringo que se diz brasileiro.
Poxa, subiu namangabeira e não viu Jesus. Inclusive revi recentemente a entrevista dele no programa Provocações com o maravilhoso Abujamra. Estou pasmo!!!!
Está errada a reportagem e, Mangabeira: se for crime de insurreição, não é permitida a candidatura.
A que ponto chega o oportunismo desse suposto filósofo de butelo.
Não é ovguru daquele candidato da esquerda?Nossa que chá ele tomou?Não entendi. Decepção.
Taà a prova de que ser de Harvard ou de qualquer outra da Ivy League, como esse daà e Zuckerberg, não abona o mau caráter de ninguém. Que desserviço à democracia! Por que não pendura uma melancia no pescoço?
Lei brasileira é lei brasileira. Lei americana é americana. Ponto.
O próprio Mangabeira diz que é mentira. Ponto final.
Mangueira é ridÃculo. JB ser poupado por ser uma ameaça? É exatamente por ser uma ameaça que deve ser punido.
A maioria aqui é professor da rede pública com assinatura gratuita e fortes tendências comunistas. Deve haver professores de universidades federais também. Além dos obtusos comentários sobre polÃtica, muitos deles me surpreendem pela qualidade sofrÃvel de sua gramática. Depois que os militares saÃram do poder e os sindicatos tomaram conta, nossa educação pública foi pra cucuia
Segura tua onda Colombo, tá vacilando. O Brilhante Ultra escreveria melhor. Kkkkkkkkkkkkkkk
Brilhante Ustra não escreveria melhor.
Sempre tive um pé atrás com esse sujeito. Não o considero confiável. Só relevava pelo Ciro. Estou certo.
Ari, mas é o Ciro que é o problema: ele não teve vergonha a cara em e aliar com o ex-presidente na última eleição. Teve o que merecia: votação pÃfia.
Mangabeira afirma que "seria mais democrático que o ex-presidente pudesse concorrer, disputando com Lula a narrativa sobre que polÃticas públicas seriam as melhores para o paÃs". Se ele disse mesmo isso pode ser filósofo, lecionar em Harvard, mas não leu nada sobre sua terra natal (ele é brasileiro mesmo???) nos últimos 5 anos. Quais são as polÃticas públicas que o Jair tem a propor? Se tem alguma as escondeu esse tempo todo. Cada uma...
Nem vive aqui há décadas. Esqueçam.
Por passarem a mão na cabeça dos golpistas de 1964, chegamos ao 8 de janeiro de 2023.
Que fofo, o Unger. Quer reconciliar o paÃs e poupar o ex-mandatário de uma prisão. Ora, um criminoso rematado tem que responder perante a Justiça.
Uma grande decepção
Ou melhor mude de paÃs.
Cadeia é pouco pra todo polÃtico populista, de direita e ou esquerda.
E outra coisa a polarização vai continuar e a oposição ao atual governo também, acharam que iriam nadar de braçadas como fizeram durante dezesseis anos, o paÃs está dividido sim, e vai continuar dividido, quem estiver insatisfeito que mude de lado.
Unger desmentiu a Monica, muito feio isto Monica, que papelão, já tinha virado RP do Bolsonaro no passado. Não que Unger seja flor que se cheire, mas mentir não Monica, mesmo que o patrão peça, tem que tentar manter um mÃnimo de honra.
O que parece ser e não é. O caminho é esse mesmo! Se não entendeu fodiz!
Pode prender o Bolsonaro ele não vai perder os 48% que votaram nele, só está enelegÃvel atualmente, o apreciador de caldo de cana destilado ficou preso e inelegÃvel e foi eleito, apertado mais foi.
Bu rric e não tem cura mesmo. E "enelegÃvel" é dose, viu?
Ah, ah, ah..... Voce acha mesmo que o ex-tenente possui 48% do eleitorado?? Sabe nada inocente! Jair tem cerca de 16/18% do eleitorado cativo - o que é um espanto - e o barbudo uns 23/25%. O resto é balaio de gatos.
Foi eleito e não planejou golpe.
Mas Mônica, o professor não desmentiu??? Por que esse tÃtulo de seu texto?!?!?
Mônica Bergamo afirma que Mangabeira Unger considera entrar com habeas-corpus em favor do bozo. Mangabeira nega e diz ser inverÃdica a informação. Mônica reafirma dizendo que os 2 conversaram por telefone sobre o assunto. Ou a Mônica ouviu a conversa o telefone dos 2 ou seu informante é o próprio Biroliro... Tô errado?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Mangabeira Unger se reúne com Bolsonaro e diz que entrará com habeas corpus no STF contra prisão Voltar
Comente este texto