Mônica Bergamo > Mangabeira Unger se reúne com Bolsonaro e diz que entrará com habeas corpus no STF contra prisão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5
Harvard tá malzona de professores.... Pq esse aà ou é de. sone .sto ou mto bu .rro.
Onde ele estava quando Lula foi preso?
O intelectual ignora o perigo que é esse incendiário solto.
Respeito muito o Prof Unger como intelectual, mas como polÃtico ele sempre foi um desastre. A reconciliação do paÃs deve findar-se na justiça, não na impunidade.
No lugar de findar-se, leia-se fundar-se.
Os grandes problemas do Mangabeira Unger são a onipotência ("reconciliar o paÃs") e o exibicionismo. Para o bem de todos e felicidade geral da nação, Mangabeira deve continuar nos Estados Unidos e não aporrinhar os brasileiros.
Para se peticionar no Brasil precisa ser advogado, o Sr. Mangabeira além de exibicionista por todos motivos errados, bate frontalmente contra o sistema jurÃdico deste paÃs que o acolhe. O Sr Bolsonaro precisa de advogados não de outro periquito verde de boca torta querendo tumultuar ainda mais o cenário polÃtico. Podem checar Mangabeira não tem diploma de Direito Â…só quer se mostrar.
Embora discorde diametralmente da intenção de Unger, não há óbice legal à pretensão, pois o habeas corpus pode ser impetrado por qualquer pessoa, em seu favor ou de outrem.
IncrÃvel! Um homem inteligente e com currÃculo respeitável adotar uma atitude dessa. Acho que andou conversando com o Aldo Rebelo e outros teóricos ai na defesa do indefensável. Consigo até ouvir o sotaque do dr. defendendo a ideia. Cômico se não fosse trágico
Ora caro Pery. Todos sabemos que vc só está a favor dessa sandice pq favorece o golpista que vc defende constantemente aqui
Muito fácil dizer o que é melhor para o Brasil morando nos EUA.
Ou talvez - só talvez - ele esteja fazendo o que ele acredita ser mehor para o Brasil, porque acredita nisso. Só talvez.
Interessante. O que parece ser, e não é.
A tese da "reconciliação" adotada pelo professor é sensacional: "Não importa a quantidade e gravidade de crimes que você cometeu, se for candidato a algum cargo politico, não deveria se preso, em nome da pacificação do paÃs."
Parece que o professor ainda não percebeu que esta terra sempre foi dividida. Não é por causa do capitão de milÃcia; é o efeito da enorme desigualdade. Diferente do que o dito-cujo pensa, agora é um momento decisivo para termos um foi de esperança na Justiça, mesmo que seja uma nova ilusão.
O agente da Cia entrando em campo
Está querendo seu minuto de fama...
IncrÃvel, ele esteve 4 anos no poder e não conversou com ninguém que não fosse seu capacho ou aliado será que conversaria agora? Para pobres e classe média cadeia para poderosos sempre anistia?
É cada uma que presenciamos, que nos deixa boquiabertos. Parece que Bolsonaro não tem advogados, precisa de que o Doutor em besteiras venha socorrer o Sr. Bolsonaro com um Habeas Corpus. Ou foi a pedido do Ciro Gomes?
Esse filósofo (!) vive em crise de identidade e tenta obter atenção pública no paÃs dos ancestrais a todo custo. Alguém podia manda a SHL entregar uma melancia das grandes ao professor?
Dr. Mangabeira Unger passando pano pra golpista. Ou é ingênuo ou idi o ta, ou ambos. Que de cepç ão..
Que loucura é essa Mangabeira? Nunca confiei em você. Tá provado.
Mangabeira e goiabeira; Damares orando muito.
Luz demais cega! É o caso desse senhor, intelectual de escol, brilhante jurista, filósofo aclamado. E, no ocaso da existência, faz essa coisa (eufemismo que dispensa explicação) com a sua biografia. Realmente, vivemos tempos muito estranhos!
Vaidade além de grana. A Vaidade pega o idoso que não aparece mais, porque nos EUA é um ninguém.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Mangabeira Unger se reúne com Bolsonaro e diz que entrará com habeas corpus no STF contra prisão Voltar
Comente este texto