Mercado > Procura-se amor verdadeiro. Recompensa: US$ 100 mil; homens buscam a amada com posts na internet Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É uma foto, fosse uma pessoa: tinha cheiro, pele com diferenças de textura e rugosidade, postura com incômodos, vai ao banheiro. E pode ter filhas, filhos, outras pessoas próximas que inabilitam a opção do encontro. Depois ficam vivendo a depressão como mal do século quando esta busca é a frustração de sempre.
Ser apresentado por alguém ao futuro cônjuge sempre existiu e a recompensa era a satisfação de ver ambos progredindo como casal. O pagamento para o cupido em dinheiro é algo novo e nada há de errado. Exceto se o cúpido dividir o dinheiro com 1 cônjuge mas escondido do outro cônjuge. Neste caso vale o refrão da música: "alguém é sempre bobo de alguém, se amor não há entre os dois".
Muitas pessoas são excelentes no que fazem mais em matéria de relacionamento precisam de um apoio sim. Isso é natural e até mesmo sadio porque ocorre uma pré seleção do per ideal. Eu particularmente sou um excelente casamenteiro e já fiz muitas pessoas se unirem e estão felizes até hoje. Não é a toa que os sites de relacionamentos estão cheios. Contudo, são sites que não conseguem filtar e muitos são uniões fantasiosas que terminam em pouco tempo.
É evidente que os caras que pagam por "encontrar um amor" já começam esses "relacionamentos" como idiotas que inevitavelmente serão corneados por justiceiras que apoiamos totalmente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Procura-se amor verdadeiro. Recompensa: US$ 100 mil; homens buscam a amada com posts na internet Voltar
Comente este texto