Luciana Coelho > 'True Detective' se redime e resgata alma da 1ª temporada em registro feminino Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não tenho muitas lembranças das outras duas temporadas, mas a primeira é excepcional, essa claro que tem os seus defeitos, mas é a que chegou mais perto de ser tão boa quanto, o mistério principal por muitas vezes fica em segundo plano e acho magistral como é levado o último episódio, interessante como essa temporada incomodou alguns homens, não pela violência sofrida pelas mulheres no show, talvez por ser protagonizado por elas? Não sei, López vai voltar e estou ansioso por isso.
Que Hollywood se perdeu na lacração já faz tempo, não bastasse, agora a critica vai atras. A serie é uma porcaria que transborda militância, comprometendo completamente a imersão. Infelizmente Luciana tb abandonou o juizo estetico, e não é de hj, em fvr da militância. Não importa mais a qualidade da obra, mas a “mensagem” e o “autor”. Uma infantilidade lamentável
O Pizzolatto criou 3 temporadas, duas excepcionais e uma mais ou menos. Essa não chega nem na metade da mais ou menos, e essa pessoa vai precisar demonstrar talento em outro programa, porque já é de ampla concordância que essa temporada não se salva, e talvez mate de uma forma muito injusta a série inteira.
Temporada fraca. Mal dirigida. Sem rumo. Salva-se um pouco pela Jodie Foster. Acredito que quem aguentou ver até agora foi apenas por ela estar na série. Com certeza a pior temporada.
Embora compreensÃvel é duro aguentar o mau humor da personagem de Jodie Foster, verdadeira grosseria. Também diálogos horrÃveis.
Pessoalmente, a atual fica na 3ª posição, atrás das primeira e terceira temporadas. A segunda, ambientada no deserto, embora seja a mais fraca ainda está quilômetros à frente das séries policiais normais. O mote de sempre - a amizade e parceria improváveis - lugar comum em policiais, nessa série são sublimes.
Com todo o respeito, discordo completamente da qualidade da 4 temporada. Os episódios tem se mostrado um show de horrores em relação aos diálogos, ao roteiro, a tudo. Já saÃram várias crÃticas em outros jornais sobre a série inteira e todas são ruins. Nessa temporada você não entende se é uma investigação a um serial killer (como na primeira) ou em relação a coisas sobrenaturais. Toda a estética da série poderia fazer dar certo, mas ela continua a km de distância da qualidade da 1 temporada.
Ah isso só pode ser palhaçada. A critica do Pizzolatto faz total sentido, essa Lopéz destruiu a série transformando a talvez melhor série policial de todos os tempos em mais um drama de poderes sobrenaturais. A catástrofe não foi total por causa das excelentes atrizes, e uma certa pegada da primeira temporada, e dizer que a audiência prova o contrário é de uma superficialidade horrenda. Nesse raciocÃnio, O Senhor dos Anéis é uma porcaria e Big brother é uma obra de arte.
Eu escrevi sobre essa série no portal HH magazine ano passado, falando sobre trauma e temporalidade. E pretendo voltar a ela em novo texto justamente explorando a questão de gênero, mas com foco na relação de Denver e Navarro com o jovem Prior. Parece-me que há algo de maternal nessa ação delas, sendo que Denver se mostra uma mãe problemática e Navarro, que já tinha é mãe, agia como verdadeira mãe em relação a sua irmã. Não sei se concorda. Abs novamente.
É um bom ponto, Riler. E tem a figura maior, da Natureza, por trás. A ver como ela vai amarrar as pontas.
Nossa Luciana, obrigado por este texto. Finalmente alguém escreveu sobre a quarta temporada. Eu sou aficionado pela primeira e concordo com seu argumento de que está temporada pode entregar o mesmo que a outra. O único senão (até agora) é que me parece que o lado digamos investigativo propriamente dito tenha caÃdo muito sobre o jovem Prior. Denver e Navarro mostraram pouco ainda disso. Tomara que o último episódio nos mostre algo diferente. Não sei se concorda. Abs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luciana Coelho > 'True Detective' se redime e resgata alma da 1ª temporada em registro feminino Voltar
Comente este texto