Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Savio Teixeira

    Crimes graves deveria ser extremamente extremamente difícil difícil progressão ou nem existir.

    Responda
  2. Savio Teixeira

    Concordo

    Responda
  3. Carlos Telles

    E sobre colocar câmera nos uniformes da polícia e os crimes contra jovens pretos ou quase pretos sem solução, quando vão falar?

    Responda
  4. Carlos Telles

    E sobre distribuição de renda quando vão falar?

    Responda
  5. Carlos Telles

    E de Educação quando eles vão falar?

    Responda
  6. ISAIAS DA SILVA

    Prisão imediata para motorista que bebe e mata eles não querem, né? Provavelmente porque aí seus filhinhos seriam injustiçados. Agora endurecer para os filhos dos pobres, ok.

    Responda
  7. Regina Heineck

    A reunião deles deveria ter outro objetivo, por exemplo, como resolver o problema da super lotação carcerária, e o que provoca a super lotação. Não é possível que o estado continue pagando para que não se resolva os problemas da sociedade. Uma populaça confinada a destruição moral, física, intelectual quando um bando de governador se reunindo para campanha eleitoral. E a contradição: o de São Paulo estará no palanque com um golpista da atualidade brasileira, futuro encarcerado. O que é isto?

    Responda
  8. Antônio Carlos de Paula

    Em defesa da democracia e condenação aos golpistas nenhum pio. Um deles até subirá no palanque do golpista ladrão de jóias.

    Responda
    1. Waldir Luiz

      Uma parte do povo até entende a necessidade da defesa da democracia, mas no mundo real, ou seja, aquele que mais impacta o seu dia a dia, está o crescimento da bandidagem que nos faz de refém. Isso é o que impacta e é nisso que os governantes têm que se preocupar. Deixa o Judiciário se preocupar com o outro assunto.

  9. Bruno Sebastião Neto

    Os governadores de ultra D. vão prejudicar o seu próprio chefe(Bostonaro) ? Sem progressão ? Vai apodrecer se deus quiser !

    Responda
  10. Bruno Sebastião Neto

    Os governadores de ultra direita vão prejudicar o seu próprio chefe(Bolsonaro) ? Porque quando estiver na ca deia não vai mais existir progressão, aí o verme vai apodrecer lá dentro ,viva os patriotarios .

    Responda
  11. Gaya Becker

    E o povo que pague montanhas de dinheiro para continuar assistindo essa briga para ver quem é o mais incompetente para administrar o Brasil!

    Responda
    1. ARY OLIVEIRA

      Dos 4 maiores pibs estaduais do Brasil, 4 estão no sul e sudeste. Isso responde sua indagação?

  12. DANNIELLE MIRANDA MACIEL

    Discussão boa mas é preciso lembrar que manter as pessoas presas custa caro. Tivessem menos presos, a qualidade da cadeia poderia ser melhor e isso poderia segurar a criminalidade. Progressão é mandar o sujeito pagar as suas contas.

    Responda
    1. ARY OLIVEIRA

      Acontece q muitos não pagam a devida conta na progressão!

  13. Gaya Becker

    E o povo que se dane...

    Responda
  14. Gaya Becker

    Acho boa essa discussão sobre segurança que os governos do PT nunca se preocupam em falar. Neste momento o governo do Lula e do PT estão muito ocupados com o desqualificado e nocivo miliciano. A raiva é inimiga de boas ações em nome do povo brasileiro. Brigas e cisões valem mais votos do que a resolução de velhos problemas que atormentam o povo. É esse o ponto em que todos se perdem. São eleitos pelo povo para administrar boas políticas, mas o ódio sempre está acima de tudo.

    Responda
  15. Marcos Araujo

    O legislativo brasileiro, que criou esses leis penais, esteve desde sempre nas mãos da direita e centro direita, e agora extrema direita, que sempre formaram maioria nestas casas. Nunca criaram legislação decente. Acham que armar a população resolve alguma coisa. Mas vão ficar culpando o governo de plantão. Mais fácil

    Responda
  16. roberta melissa oliveira sales

    Só no Brasil preso tem saidinha, progressão e semi aberto. O assassino de John Lenon está preso até hoje. Aqui, Paula Tomaz, Richtofen e comparsas e o casal Nardoni estão livres e leves. Matsunaga conseguiu ser motorista de aplicativo. Só no Brasil. O país da palhaçada.

    Responda