Priscilla Bacalhau > Carnaval é coisa séria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bem, também acho coisa séria. Faz parte da economia, turismo, gera empregos, consumo, balanço de glúteos com ou sem celulite, tributos, etc. Mas o que me atrai mesmo são os 4 dias de folga e não assisto nem pela tevê.
"Em especial, catadores de material reciclável que aproveitam os dias de folia para viabilizar a principal renda do ano, sem muitas alternativas." Eufemismo para, gente abaixo da linha da pobreza, fazer uns trocados. Com todo o respeito, seu texto é romantico e ingênuo.
Tentou-se, e conseguiu-se, durante muito tempo, domesticar a anarquia carnavalesca em que o povo tomava as ruas para si. Procurou-se confina-lo a espaços limitadÃssimos, ou até ao sofá da sala, tirando o povo das suas ruas. Mas hoje a folia voltou a ser popular e isso incomoda muita gente que procura o tempo todo novas formas de doméstica-la.
Parabéns pelo texto e concordo 100%, qual outro paÃs do mundo propicia uma festa de 04 dias no qual o grande mote é simplesmente sair para as ruas , beber, dançar, namorar, tudo gratuito. Quem não gosta se aconchega aonde preferir , e aos que gostam sugiro experimentarem blocos e cidades novas a cada ano , não irão se arrepender. E quanto à economia , sim é um grande boom no setor aéreo, hoteleiro e serviços , então saldo de caixa é positivo e muito para o paÃs, contra números não há argumentos
O Carnaval é conhecido por suas celebrações vibrantes, desfiles coloridos e músicas animadas. Participar dessa festa é uma experiência única e memorável, mas, para muitos, o Carnaval oferece uma pausa bem-vinda da rotina diária. Ir para a praia ou escolher um destino tranquilo pode ser uma ótima maneira de relaxar e recarregar a energia. Viajar durante o Carnaval oferece a oportunidade de explorar novas culturas e tradições. Cada região celebra o Carnaval de maneira única. É uma rica experiência
Redação escolar rsrs
A articulista sabe das coisas. Carnaval faz a grana circular. O sistema financeiro adora escola de samba.
Bacalhau nao tinha sobre o que escrever e deu nisso.
Só para isso que povo alienado se importa, assuntos em árreas sociais não estão nem ai em ocupar as ruas.
São dias de trabalho perdidos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Priscilla Bacalhau > Carnaval é coisa séria Voltar
Comente este texto