Mundo > Quatro pessoas morrem após corte de oxigênio em hospital de Gaza invadido por Israel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jacques Toron

    20 terroristas vestidos de médicos e enfermeiros tentavam fugir do hospital mas foram reconhecidos e capturados vivos pela IDF. Antes da invasão o hospital já havia sido evacuado previamente por Is rael para diminuir os riscos de mortes de civis.

    Responda
    1. Carlos Zalaf

      Sim?!?! O mundo inteiro está assistindo ao vivo o “ exército mais eficiente e cirúrgico do mundo” (segundo sua própria propaganda e de seus apoiadores) assassinar mais de 12 mil crianças previamente expulsas de casa e depois cercadas para serem bombardeadas, além de milhares de civis em hospitais , escolas, ambulâncias, ruas etc, Um verdadeiro genocídio condenado pelo mundo, inclusive por judeus esclarecidos, só defendido por lobistas ou cúmplices por interesses geopolíticos e econômicos.

  2. Marina Gutierrez

    Esse é o governo que a maioria do povo de ISrael escolheu como seu representante, o chefe e seus ministros, terrorismo de estado com enorme orçamento financiado pelo contribuinte norte-americano.

    Responda
    1. Jacques Toron

      O governo do Ha mas tambem foi o escolhido pelo povo de Ga za, usou o dinheiro da ajuda humanitária para se armar e construir túneis para segurança de seus combatentes ,e o pior: usa seu povo como escudo humano na produção de mártires pela causa.

    2. Jacques Toron

      O contribuinte norte americano também contribuiu ingenuamente com as construção de túneis do Ha mas. O Ha mas possui armas e financiamento do Iran país que junto com o Ha mas desejam a eliminação de Is rael

  3. Marina Gutierrez

    Os bárbaros em marcha, os vizinhos que se preparem pois assim que exterminarem os nativos, irão continuar a guerrra contra eles. É um estado paria apoiado pelo ocidente que, como seu financiador, vive em guerra.

    Responda
  4. NIEMEYER FRANCO

    EUA apoiam esse genocídio e cobram democracia de ditaduras - diferença nenhuma.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Financiam a ocupação, as guerraas e vetam todas as resoluções na ONU.

  5. Ricardo Andrade

    Lamentável! Os inocentes e indefesos estão sendo eliminados sem nenhum pudor nem piedade. O Muro das Lamentações está completamente justificado.

    Responda
    1. Jacques Toron

      O objetivo de is rael é a luta contra o Ha mas é não contra o povo pales tino

    2. DANIEL ROUSSO

      O que o Muro das Lamentações tem a ver com o caso? Essa sua citação "Os inocentes e indefesos estão sendo eliminados sem nenhum pudor nem piedade" é conclusão sua, provavelmente fruto de preconceito.

  6. Jacques Toron

    O Ha mas é o único responsável por essas consequências tristes da guerra. Deveriam proteger seu povo nos túneis construídos com o dinheiro da ajuda humanitária.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Patrícia, esse hospital foi inaugurado em 1946 ainda sob domínio britânico. Na década de 1980, o complexo hospitalar foi amplamente reformado por Israel, contemplando a instalação de um subsolo. Portanto não se trata de um túnel.

    2. Patrícia Viana

      Ex-premiê de Israel, Ehud Barak, em entrevista à âncora da CNN, Christiane Amanpour, admitiu que os túneis do Hospital Al Shifa foram construídos pelos israelenses durante a ocupação.

  7. DANIEL ROUSSO

    Lamentamos profundamente mortes de inocentes, de todos os lados, afinal somos todos irmãos nessa jornada na Terra. Contudo esse caos todo é consequência de Gaza ser governada por grupo ter rorista.

    Responda
  8. Jorge Durán

    Mais um exemplo das barbaridades que o exército de BiBi comete, sem parar, na faixa de Gaza. Cortar oxigênio é coisa inhumana.m dei ando mais 4 vítimas além de mais de mais de 25 mil mortos da guerra do Bibi. Lamento a morte de 1 mil e 700 israelis mortos.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Jorge, foram menos de 1.200.

    2. Jacques Toron

      20 terroristas estavam disfarçados de medicos

  9. DANIEL ROUSSO

    Todo dia Is rael encontra evidências de crime de guerra, como depósitos de armas e centro de operações militares do Ha mas e outros grupos terroristas em hospitais, escolas, cemitérios e unidades da UN RWA.

    Responda
  10. SAMYR AUAD

    A fábrica de falácias de IsraHell está sempre manipulando argumentos para justificar os meios. Cometer crimes de lesa-humanidade, aparheid e genocídio são políticas do Estado ju deu. E a imprensa funciona como porta voz da carnificina e papagaio do regime sio nista.

    Responda
  11. JOAO CARLOS DA SILVA

    Todo dia pelo menos um crime de guerra. Com apoio dos EUA e Europa.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Os dois abaixo nunca comentam, apenas respondem a comentários pois não tem argumentos para contestar quem responde aos argumentos deles. No caso da UNRWA, até o momento o governo de ISreael não forneceu nenhuma prova que os 12 funcionários da entidade pertenciam ao grupo de resistencia. Nada, zero, somente acusações sem provas. O mesmo caso das mulheres estupradas e bebes decapitados, tudo falso e fabricado pela maquina de desinformação do governo do Bibi.

    2. DANIEL ROUSSO

      As doações dos EUA e Europa à UN RWA tiveram parte considerável desviada para o grupo ter rorista Ha mas. Infelizmente essas são as consequências.

    3. Jacques Toron

      EUA e União Europeia juntos são os maiores doadores ao povo pales tino , eles apoiam a paz e o progresso da Pales tina e condenam o Ha mas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.