Cotidiano > Polícia encontra pegadas e tênis, e fugitivos são vistos por moradores de Mossoró Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Oliveira

    Realmente presidio com cerca não dá! Se ao menos fosse cerca eletrificada com 220 vots. Só se for no meio do deserto! Tem que aprender com os erros!!!

    Responda
  2. Paulo de Matos

    no gráfico da penitenciária há a informação de que eles tem 6 refeiçoes diárias. Quantos brasileiros que trabalham exaustivamente não tem mais que 2 refeiçoes precárias.

    Responda
  3. Paulo de Matos

    no gráfico da penitenciária há a informação de que eles tem 6 refeiçoes diárias. Quantos brasileiros que trabalham exaustivamente não tem mais que 2 refeiçoes precárias.

    Responda
  4. Natália Muniz

    Já devem ter chegado no RJ pro desfile das Campeãs do Carnaval Carioca! Esconderam tão bem a camisa que seu fosse a polícia procurava em outra direção…

    Responda
  5. Paulo Oliveira

    Pra quebrar uma parede de concreto não dá para usar colher! Tiveram que usar uma talhadeira, martelo, marreta? Ninguém ouviu o barulho????

    Responda
  6. lenise de souza ferreira

    Fazuele

    Responda
  7. José Antônio

    Alô, federais! A camisa azul é para despistar. Sigam a camisa amarela.

    Responda
  8. José Nilson Gregolis

    Isso é só o começo. Vai piorar muito ainda.

    Responda
  9. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Mais um capítulo de Largados e Pelados.

    Responda
  10. José Filho

    Bolsonaro, Lula, Sérgio Cabral, Geddel e suas malas, Collor, Maluf, Aécio, Garotinho, Xandão, Pezão, Witzel, Gilmar, etc são mais daninhos e estão soltos. Injustiça!

    Responda
  11. José Filho

    Basta se esconderem em qualquer daqueles prédios da praça dos três poderes, ou em qualquer legislativo, executivo ou judiciário deste país para voltarem a delinquir impunemente.

    Responda
  12. Nilton Silva

    Olha quanto está sendo gasto na busca por esses dois caras. Melhor deixar os dois livres logo, no fim não passam de vítimas da sociedade.

    Responda
  13. José Afonso Mota Mota

    É claro que teve participação de alguém para facilitar essa fuga. Câmaras que não funcionam, acesso a ferramentas, material de construção. Nada disso seria possível se não houvesse cumplicidade.

    Responda
    1. Romero Lima

      Se oferecessem uma boa recompensa por uma pista que levasse até eles, já estariam presos.

  14. Jorge Rodrigues

    Em recente visita ao ministério da "Justiça", a dama do tráfico, que é esposa de um dos líderes de perigosa facção criminosa no Amazonas, pediu que o governo Lula fosse menos rigoroso com o sistema penitenciário. Será que o seu pedido foi deferido? Detalhe: as passagens aéreas usadas pela dama do tráfico foram pagas com dinheiro do contribuinte.

    Responda
    1. Guilherme Menezes

      Mais um que consumiu cloroquina estragada e viajou ...

  15. Roberto Rangel

    Estou achando essa pegada claríssima e a camisa escancarada no meio da trilha, pistas falsas para desviar policiais para o lado errado. Cadê os cachorros que com o faro infalível não se deixam enganar?

    Responda
    1. Natália Muniz

      Menino, está parecendo desenho animado. Não dá pra acreditar numa escapada assim!! Alguém sabe o nome da bruxa do Conto João & Maria ?

    2. Sam Duart

      Não tem cachorro. Porque o risco de achar eles seria maior. Assim como o sistema de monitoramento não estava funcionando direito pois o risco de impedir a fulga era grande. Lógico que tem gente facilitando para os meli antes.

  16. Roberto Rangel

    Melhor fez aquele criminoso que, aproveitando um plantão do ex-ministro muito inocente do STF, Marco Aurélio de Melo, pediu uma saidinha e nunca mais voltou.

    Responda
  17. Luiz Reichmann

    Pegadas fundamentais... que devem ser colocadas na Calçada da Fama!!

    Responda
  18. Milton Nauata

    Isso tudo pq é presidio de segurança máxima, imagine se não fosse. Aqui nada é levado a sério.

    Responda
  19. Anderson Siqueira

    Coloca a cidade toda dentro de suas casas e solta meia dúzia de ONÇAS e uns 30 pitbulls pra caçar esses vadios!

    Responda
    1. THAMARA CORREIA

      Onça? aqui não é pantanal não meu fi.. Ta assistindo muita novela.

  20. Jair Pereira

    Fugiram os soltaram “ os companheiros “? Ministro assumiu e tudo isso acontece. Obras, ferramentas no pátio, alicate no chão , câmeras desligadas…. Fala sério. Povo não é trouxa.

    Responda
  21. Abdalla Achcar

    Com a gigantesca perseguição, tudo indica que os fugitivos serão capturados brevemente. Usando roupas de presidiários e sem ter a mínima condição de locomoção em meio à mata, talvez resolvam se entregar.

    Responda
    1. THAMARA CORREIA

      Se entregar? eles não são ladrões de celular não, são os mais perigosos que possa imaginar, com certeza podem pagar até helicoptero e jatinho para fugir. São de facção, chefe de facção. Foram transferidos do Acre por decaptarem 5 presos numa rebelião. Matar não é nada para eles.

  22. RAIMUNDO PINHEIRO

    Pior é o dinheiro gasto com tanta gente de avião para pegar dois fugitivos. Monta uma espera no Estado deles, um dia estarão lá. Há muitos bandidos piores soltos sem serem tão focados.

    Responda
  23. Sam Duart

    Uma série de "coincidências" que permitiram a fuga.

    Responda
    1. Natália Muniz

      É que não gostaram da pensão…!

  24. Ricardo Baumhardt

    "Nunca antes na história deste país!"

    Responda
    1. José Antônio

      Verdade. Nunca antes na história deste país havia presídios de segurança máxima no Brasil. Passamos a construi-los somente a partir de dois mil e três. É que nos períodos dos governos dos camisas amarelas de outrora da ditadura militar, de Sarney, Collor e FHC, não havia bandidos perigosos e nem fuga, claro. Ah, sim! Um bandido brasileiro escalou uma parede de um presídio de segurança lá nos EUA e fugiu. Deu um trabalhão danado para a polícia americana recaptura-lo.

    2. leonardo oliveira

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.