Cotidiano > CAC é rendido e tem fuzis, pistolas e 5.000 munições roubadas de casa na zona leste de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Fora os tempos de quartel (sabemos bem como foram), a única experiência do bozó em segurança pública antes de assumir a presidência foi a de ter sido assaltado e ter a arma levada pelo bandido. Um portento nacional, segundo alguns. Aliás, fico intrigado pra quem olha para aquilo e vê o Chuck Norris.
Essa história tem que ser bem investigada!
Como em todo o restante, a extrema-direita é um desastre também na área de segurança pública. ESsa liberação dos CACs é nefasta, uma catástrofe para o paÃs.
Tem que ser muuito bem investigado. Já pensou se a moda pega? Compram trocentas armas e são assaltados...
Pedra cantada. Arma em casa é chamariz de ba ndido.
Se ele estivesse armado isso não teria acontecido.
Kkkkkkkkk
Um cac assaltado????
Piada pronta.
Lembrando que essas armas extraviadas para o crime podem durar décadas e custar vidas de inocentes, policiais etc. Pior: agora, além de ter de se preocupar com assaltos reais, a polÃcia precisa ainda investigar e combater eventuais os assaltos forjados, que vêm se proliferando e estão abastecendo o crime. O desgoverno do mentecapto só deixou herança ruim...
Aliás, para que raios um CAC precisa de fuzis? Pendurar na parede da sala? A herança maldita do desgoverno do biroliro durará décadas.
Alguns curtem lamber o cano.
Como é mesmo o bordão dos extremistas admiradores do minto? Algo como "se a vÃtima do assalto tivesse uma arma, isso não teria acontecido"?
A principal função dos CACs é esta mesmo: "fornecer" armas e munições aos criminosos! Tão bem armado e foi rendido como qualquer amador. Aliás, o próprio Valentão-Mor, quando assaltado, rendeu-se como qualquer outro e entregou tudo o que tinha. Bons fornecedores parano crime!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > CAC é rendido e tem fuzis, pistolas e 5.000 munições roubadas de casa na zona leste de SP Voltar
Comente este texto