Tv Folha > Existe futuro para a oposição a Putin na Rússia? TV Folha responde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A única solução para o Putin é a mesma que ele dá para os seus opositores. O ruim é que provavelmente outro igual a ele o substitua. A Rússia nunca foi uma democracia em toda a sua história. É um conceito que precisa ser explicado aos russos.
Existe com certeza. Ñ é como no ocidente. Exemplo América Latina onde o grande terrorista do Norte patrocinou a execução de toda a oposição do México an Argentina. E no próprio EUA que oposição que existe? Ladainha de cristã não é fácil de tolerar.
Ora, os EUA sempre fortificam os seus oponentes quando impõem punições financeiras. O povo não aceita a miséria e prefere manter os mandantes. Assim aconteceu em Cuba. Com a Rússia foram além, proibiram de participar de competições esportivas. Aà fica dificil de tirar o Putin.
Sem o embargo econômico dos EUA talvez Cuba teria dado certo.
Ditadura respeita vozes dissonantes? Aquilo é uma teatralidade de uma caricata democracia, ou seja, tudo é feito para agradar e favorecer o autocrata Putin, as famosas urnas com voto de papel que o bolsonaro queria, totalmente fraudada, sem transparência e fiscalização, para garantir censura para oposição, perseguição e assassinatos polÃticos, pelo jeito não tem futuro. A Rússia é o único paÃs europeu que não fez a descolonização, os povos orientais da Sibéria nunca se libertaram, feudal.
Putin fez algo magnificamente inteligente: baniu todas as ONGs do paÃs. Sem ONG, seus opositores não tem recursos financeiros. Isso faz com que qualquer um que se levante contra o Kremlin facilmente será esmagado.
Na verdade, facilmente envenenado.
Vi uma reportagem no you tube que os numeros de apuracao de votos para o ex predidente teve resultado alterado. A favor dele. Imagina se aqui fosse na russia onde nao ha oposicao ao czar
Excelente.Muito esclarecedor.Putin é desprezÃvel ,como foi Stalin.Mas o Governo Lula não pode ser incoerente e em nome de interesses econômicos não se manifestar com clareza em defesa de liberdade e democracia:abona Maduro e fecha os olhos para centenas de refugiados venezuelanos,defende a Palestina(eu também),mas não defende o povo ucraniano.Votei no Lula,mas isso não é ser correto,não é coerente.Não para mim.
Putin, não dá mais, o comunista ditatorial deve desaparecer e terminar o seu mandato, já chega o que ele fizera. A oposição ganhará mais força pelo povo, senão será como terminaram o império dos kzares. O povo derruba a força e ajudado pelas forças armadas.
Acho que vc não percebeu que a cortina de ferro caiu no século passado, Putin foi comunista da KGB, hoje ele é lÃder autocrata de um regime mafioso e oligárquico essencialmente capitalista, comunismo acabou, talvez exista na ditadura da Coreia do Norte. Putin é um bilionário, provavelmente um dos seres mais ricos do planeta e seus aliados se apropriando das ex estatais soviéticas e enriqueceram e dão suporte ao governo. Seu povo só consome fake news que o governo cria, oposição é censurada.
Os russos elegeram o Putin, olha aà o resultado, por isso defendo jamais eleger mal ucos, seja de que corrente polÃtica for.
Putin não foi eleito pelo povo e sim indiretamente pelos congressistas.
Sujeito americano entrevistou o ditador há vinte anos no poder e ninguém disse q era ditador fascista e assassino . Receba
Esse cidadão do bem que partiu queria entregar a Rússia ao USA e UE. Era o sonho dele já era . Liberdade a Palestina
NÃO IMPORTA O REGIME DE GOVERNO, SE É DE DIREITA, CENTRO OU DE ESQUERDA, todo cidadão seja eleitor ou não, não pode ser passivo ou omisso, perante quaisquer condições que afetem os direitos humanos e das liberdades pessoais e do coletivo de uma Nação. As resistências à repressão precisam estar atentas as medidas ameaçadoras do Putin, ditador mascarado de democrata, mas é um dos mais sanguinários do mundo. "UM OUTRO MUNDO É POSSÃVEL SIM, MAS É PRECISO REAGIR!!!" (O IA apontou moderação)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tv Folha > Existe futuro para a oposição a Putin na Rússia? TV Folha responde Voltar
Comente este texto