Mundo > Putin mente constantemente e precisa ser punido pela Justiça, diz viúva de Navalni Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nicola Bartolomeu

    Não vão faltar pseudo esquerdistas para passar o pano para a ditadura brutal e desestabilizadora de democracias russa, e ainda vão falar dos EUA do mesmo jeito que bolsonaristas falam do PT. Cortina de fumaça.

    Responda
  2. Leonilda Pereira Simoes

    Navalni, antes de voltar à Rússia, concedeu uma entrevista à jornalista Christiane Amanpour, que, espantada, perguntou por que ele iria voltar à Rússia. Estava claro que ele seria perseguido e morto. Ele disse que era o país dele, tinha de voltar. O que faz uma pessoa se expor a um ditador sanguinário que não admite oposição? Putin incorpora o monstro Stálin, manda matar até membros do círculo interno do poder, não iria aliviar para Navalni, que o denunciava publicamente. Triste demais.

    Responda
  3. Leonilda Pereira Simoes

    A viúva voltar para a Rússia é um perigo enorme. Não há segurança para ela e a família. Putin já mandou matar, entre outros, pai e filha, não vai hesitar em mandar sua polícia secreta envenená-la ou atirar na família. Navalni não deveria ter retornado ao país, poderia ter feito oposição à distância, com forte segurança e exposto mais o lado brutal de Putin. Ele sabia que podia ser morto e se expôs, mesmo alertado. Nada garante que Iulia e os filhos vão sobreviver ao ódio sem freios de Putin.

    Responda
  4. WILSON DOURADO DE GAMA FILHO

    E o carequinha não?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      A intenção era fazer gracinha? O assunto permite?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.