Poder > Clube Militar quebra silêncio sobre golpismo e cita apreensão com exposição de 'distintos' generais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
Com as fartas provas, inclusive produzidas pelos próprios, só não considero estes militares que assinam a nota uns im be cis porque na realidade eles sabem muito bem o que querem: impunidade pra voltarem a tentar golpes.
É o momento de investigar esta turma do Clube Militar que foi um dos ninhos do golpismo. Esta nota nada mais é que a tentativa de tentar aliviar os oficiais generais golpistas, porque este classe militar acredita estar acima da Lei. Viúvas de 1964 que contam com nova anistia.
Considerando o passado recente do clube soou como uma nota ao estilo Pilatos, indiferente ao futuro do Messias e dos seus.
Cara de pau é pouco pra expressar meu desprezo por este clube das trevas. Infelizmente vejo ambiguidade da governança federal no enfrentamento da herança golpista que sabidamente segue ativa na caserna. Vide os afagos de Lula ao exército noticiados na imprensa.
Fala sério! O pessoal desse "clube" ainda não assistiu as gravações de várias reuniões entre o sujeito que estava "presidente" do paÃs e seus "companheiros de farda"? Onde várias e clarÃssimas "armações" estavam sendo planejadas? Só Mauro Cid confessou várias arbitrariedades cometidas por seus "coleguinhas". Fora dezenas de outros áudios. E mais, esses "aposentados" não são melhores nem superiores a nós, também aposentados em Carreira de Estado por outro Ministério. Positivo operante?????
clubinho comandado por pústula!
No plural, prezado Jocimar, no plural!
Palavra o clube que todo ano comemora o 31 de março. Se esse ano, aniversário de 60 anos do golpe, repudiarem essa data, acreditarei! Mentira, nem assim... não sou patriotário. rsrs
Essas cabeças 'distintas' desses militares não evoluem mesmo... Que melancólico...
Imprestaveis sanguinários
Milicos corruptos e golpistas, sustentável é a senhora sua m..
Eles se acham perfeitos! São deuses?
Perderam uma boa oportunidade de ficarem bem calados. As provas sobre os distintos são muito sustentáveis por meio de vÃdeos e mensagens.
Por mim fechava Os três
Tirando o simbolo do cobre, da estrada muito longa e sem curvas !
Lamentavelmente o Clube Militar desautoriza a PolÃcia Federal brasileira, acusando-a de leviandade. Digo lamentável porque a PolÃcia Federal brasileira é uma intuição séria, respeitada por todos os brasileiros sensatos
Quero ver seu comentário quando seu heroi de 9 dedos voltar pra cadeia, conduzido pela mesma PF. Se não for chamadoba prestar contas com no além antes.
Esses milicos não fazem falta alguma pra gente. Sem eles, haveria mais saúde, educação, segurança e comida. Os gastos com essa casta são abissais.
Quantos desses "oficiais da reserva" fizeram parte da ditadura militar brasileira? Como eles acham "pouco sustentável" militares golpistas se eles mesmo foram militares golpistas? Uma declaração simplesmente ridÃcula.
O Gal Heleno foi ajudantes de ordens do comandante do Exército Gal Silvio Frota, que queria ser Presidente. Como não foi indicado por Ernesto Gesel. Tentou dar um golpe, tentando derruba- lo. Uffa ! Quanto militar coçador de saco! Esse velhinho opostunista nunca foi preso. Estar na hora.
Todo milico é golpista e sanguinário
Essa gente deve ser exemplarmente punida, senão viveremos de golpe em golpe militar e eternamente ameaçados por pessoas que são pagas para servir a sociedade, mas que se consideram uma casta intocável. Se nada fizermos nunca conseguiremos avançar com sociedade civilizada e seremos eternamente uma república de bananas, q sofre golpe qdo os militares se melindram.Chega!!!!
O uso da farda não qualificar ninguém de total inocência. O mundo mudou numa magnitude de 180 graus e golpes em paÃs como o Brasil, tornou-se inviável. Embora nossa República seja nova e frágil ainda somos República.
Esses senhores que se reúnem para homenagear um passado muitas vezes inventado, com cheiro de naftalina, ficam no Clube Militar apenas para cultuar uma instituição que é extremamente decadente e golpista. Se submeteram a loucura de um Tenente que queria explodir quartel, agora tem que pegar o pato de levá-lo até o fim.
O corporativismo militar os transforma em cÃnicos e expõe a omissão, isso mostra que não tem patriotismo nisso.
Generais, ou oficiais canais alta patente seja de que arma for, da ativa ou da reserva, são cidadãos como outros quaisquer, assim como parlamentares. Estão sujeitos às mesmas leis.
Ora, ora, ora! Vejam só quem está extremamente preocupado com o devido processo legal, o contraditório e a ampla defesa? Deixem a polÃcia fazer seu trabalho em paz. Quando acabar a investigação e as provas forem apresentadas em público, aà podem começar a chorumela. Antes disso, fazer defesa preventiva apenas soa ridÃculo. Cada oficial das Forças Armadas que cuide da sua própria honra.
Caros amigos, como dizia o Chico, vocês estão de brincadeira né...distintos....golpistas tem que ser tratados como golpistas, aliás, nossa História mostra muito bem o papel de golpistas das Forças Armadas. O resto é conversa fiada.
O corporativismo militar os transforma em cÃnicos.
Lá no clubinho, entre um gole de whisky e um petisquinho, a velha guarda, meio atrasada, por sinal, resolveu dar um pitaco na situação dos colegas...rsrsrs
Façam-me o favor. Um bando declarado de golpistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Clube Militar quebra silêncio sobre golpismo e cita apreensão com exposição de 'distintos' generais Voltar
Comente este texto