Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Eterna Gal!Não entro no mérito da notícia.Partilhar de uma vida comum,mais de vinte anos é uma União estável!O relacionamento amoroso pode ter ocorrido há muitos anos, e a vida em comum?E como pode se provar se teve ou não relacionamento amoroso?E quando o casal se separa,um sai da vida do outro. Não compartilha os mesmos interesses, nem o mesmo lar.Gal Eterna! Por outro lado,de lege ferenda:pela extinção de pensão para viúvas de Ex-presidentes da República,salário do Presidente atual.

    Responda
  2. Adalto Fonseca Júnior

    Não vou mais ler nada sobre este drama mexicano que estão fazendo com a imagem de Gal. Por mais que o subtexto nos vincule a um "senso de justiça" eu mereço o direito de desfrutar do legado músical de Gal e sentir gratidão pela luz que ela irradia.

    Responda
  3. Adalto Fonseca Júnior

    Não vou mais ler nada sobre este drama mexicano que estão fazendo com a imagem de Gal. Por mais que o subtexto nos vincule a um "senso de justiça" eu mereço o direito de desfrutar do legado música de Gal e sentir gratidão pela luz que ela irradia.

    Responda
  4. Flavia Sá

    As notícias, via imprensa, dessa Petrillo apontam para uma má gestora de bens e trambiqueira, de modo que não parece ser boa idéia,tê-la como inventariante nem "dona" do legado artístico de Gal.

    Responda
  5. Gerlane Souza

    Gabriel, lute por seus direitos, defenda o acervo, talento e o nome de sua mãe. Procure pessoas que protegiam sua mãe.

    Responda
  6. Adriana Santos

    Boa sorte, Gabriel! Que bom que a Gal tinha você.

    Responda