Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gilberto Rosa

    A Folha, da nossa velha e golpista elite do atraso, continua a usar e proteger seus dois terços de jagunços no congresso para chantagear o governo por privilégios.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Desanima, usar o termo gado como se fosse uma demonstração de genialidade, pior, votar no Aécio e não perceber que a parceria Moro Folha no golpe de 16 propiciou muitos saques, seja via Temer ou Guedes. Pensa como o bilionário banqueiro dono da folha quer, nem percebe.

    2. Paulo Jr

      Seu comentário foi profundamente injusto. A Folha tem sido um pilar de sustentação da imprensa independente (e portanto, da democracia) nas últimas décadas. É lamentável que os gados amarelo e vermelho nunca se contentem com algo diferente do que querem ler e ouvir.

  2. Alexandre Marcos Pereira

    A preocupação com as chamadas pautas-bombas no Congresso Nacional é compreensível, considerando o impacto que tais medidas podem ter nas finanças públicas do país.Essas pautas, caracterizadas por aumentos de gastos públicos ou reduções de receita sem as devidas compensações, representam uma ameaça ao equilíbrio fiscal e à sustentabilidade das contas públicas. Lideranças parlamentares negam a intenção de avançar com pautas que prejudiquem a situação fiscal, mas os fatos desmentem-nos.

    Responda
  3. ADONAY ANTHONY EVANS

    Capturada da cidadela do Estadão, Adriana Fernandes é uma das mais importante aquisições da Folha nos últimos anos.

    Responda
    1. ADONAY ANTHONY EVANS

      Importantes