Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Bildeberg

    Mme Bergamo, tem dó da gente, não rebaixa seu nível com tamanha insignificância, vc não precisa de escrever isso, nem a gente de ler isso (não li, lógico).

    Responda
  2. ROGÃ RIO BARROS NUNES

    Existe o mistério da morte, das pirâmides no Egito, Stonehenge, Atlântida, os Annunakis, o porquê, afinal Maria não me reconheceu como sua alma gêmea e o mistério do porque, dios mio, por que Bergamo gasta tinta com o tema "quem pega quem", despudoradamente Caras. Ainda descubro algo sobre Maria....

    Responda
  3. JORGE ANTONIO MERCANTI

    Embora seja uma notícia sem importância, não é motivo para críticas à Folha e à colunista Mônica Bérgamo.

    Responda
  4. Newton Rodrigues

    Qual é exatamente o interesse jornalístico neste "reportagem'". FSP descendo a lareira com força...

    Responda
  5. Antonio Dimas

    Monica Bergamo melhorando cada vez mais, ao descer a escada profissional. Mais um pouco vai deixar a famosa Dona Candinha no chinelo. Que lástima!

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Exagero pouco é bobagem, não? Quanto mau humor sendo jogado nos outros. Os dois são conhecidos em suas áreas, qual o problema de se falar neles?

  6. carlos costa

    aqui no nordeste tem um velho ditado: cavalo véio, capim novo!, aparenta desrespeito mas é somente uma celebração à vida de quem estiver entrando na melhor idade

    Responda
    1. carlos costa

      Meu jovem, seu texto seria perfeito -exceto pelo etarismo- se não houvesse o que todos conhecemos como tradição. Não vai ser a passagem de velhinhos q vai determinar o desuso da expressão. Ela vai permanecer sendo usada indefinidamente pq está incrustada na tradição de falares regionais. Fuja da falsa cultura das redes sociais e procure fontes mais sólidas antes de externar sua opinião

    2. carlos costa

      Meu jovem Rogá, parabéns pelo texto, sua colocação seria perfeita se vc conhecesse um pouquinho mais mais sobre o significado de tradição.

    3. ROGÃ RIO BARROS NUNES

      É mesmo velho esse ditado, Carlos. Velho é pouco. É decrépito mesmo. Felizmente vai sumindo quando pessoas como você forem partindo deste para outros planos

  7. marco martins

    As vezes não sei porque pago pra ler um jornal que algumas vezes parece uma revista de fofoca !!!

    Responda
    1. ROGÃ RIO BARROS NUNES

      Dentre os superpoderes dos eleitores, Luana, que não gostam de fofoca está, veja você, o incrível e mágico gesto que é entrar na matéria da fofoca e.... Pular... Indo direto pros comentários. As Maravilhas que a tecnologia oferece.

    2. Luana de França

      Paga a fofoca, lê a fofoca e comenta a fofoca...

  8. Jose Walter Da Mota Matos

    A hipocrisia da discrição cai por terra quando entrevista à colunista do jornal mais lido do país . Pra que isso? Ou melhor, não tem uma matéria mais útil e instrutiva pra publicar ? Esses relacionamentos são muito pessoais e as pessoas têm coisas mais importantes pra fazer. Há muito, esse tipo de nota perdeu o charme em uma sociedade com tantas outras demandas mais urgentes. Acorda gente !

    Responda
  9. José Ricardo da Silva Souza

    A elite se atrai. Haja superficialidade. Marketing e dinheiro, apenas isso.

    Responda