Poder > Boulos tem a cara do Lula, Nunes faz perfumaria e Tabata está no muro, diz presidente do PT-SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Jr

    Fico pensando no valor que teria a opinião de um dono de padaria sobre a qualidade dos seus pães, comparada à qualidade dos pães feitos por seus concorrentes. Foi disso que a matéria tratou, alias, dá para dizer que foi quase uma matéria paga.

    Responda
  2. Manoel Marcilio Sanches

    Não escondo o meu desejo de ter um candidato que discuta os problemas da cidade fora dessa disputa ridícula Lula x Bolsonaro (Boulos x Nunes). A Tabata tem conteúdo. Talvez não seja o suficiente para chegar ao segundo turno. Mas é bem vinda.

    Responda
  3. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    O petista fazendo campanha em espaço escancarado juntos aos companheiros da Folha.:O Boulos tem a mesma cara do Lula. Acertou na mosca: Caras de pilantras

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Os processos contra Lula foram anulados

    2. julio alves

      Se Tabata tivesse o mínimo de visão política, retiraria a candidatura, se aproximaria de Boulos, negociando uma secretaria na Prefeitura ou mesmo um cargo melhor no governo federal. Não consegue entender que a missão do Brasil agora é varrer a extrema direita que empurrou o país para o sub saara.

  4. Edmilson teixeira

    Acho importante você acreditar em sua causa, no caso, no partido. As pessoas entram na política, não pelo coletivo, mas, para ter uma vaga e algum cargo público.

    Responda
  5. Lucas de Oliveira Silva

    A candidata nunca teve medo de se posicionar, nunca seguiu a cartilhinha imposta por ninguém, sempre levou a sério seu trabalho e é a que está levando mais a sério a pré-campanha, falando da cidade, fazendo reuniões, montando sua equipe e plano de governo, enquanto o candidato dele só sabe falar de "Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro" e é ela que tem que mostrar a que veio?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.